Jacuipense anunciou dois novos reforço nesta sexta-feira (26)

Na última sexta-feira (26), o Jacuipense anunciou a chegada de mais dois reforços. Assim, através das redes sociais, o clube divulgou as contratações do meia Matheus Tenório, e do atacante Mailson, de 30 anos. Com passagem pela base do Vitória, em 2021, Matheus atuou em apenas um jogo com a camisa do clube, no triunfo do Rubro-Negro sobre o Brasil de Pelotas por 1 x 0, na última rodada da Série B. No total, o atleta jogou dez partidas no time principal do Leão.

Aos 22 anos, o profissional foi emprestado a equipe de Riachão para a disputa do Campeonato Baiano 2021. Por outro lado, Mailson defendeu as cores do Sampaio Corrêa na temporada passada. Sendo assim, no time do Maranhão, o atleta participou de sete jogos. Além disso, ao longo da carreira, ele também teve passagens por Juventude, Paysandu, CRB, Vila Nova e pelo Al-Arabi, do Qatar.

Semana movimentada

No início desta semana, o Jacuipense já tinha anunciado a contratação do lateral Djavan. Dessa maneira, aos 33 anos, o jogador estava jogando no Moreirense. Com passagens por Academia, Sporting Braga e GD Chaves, nesta temporada, ele terá a oportunidade de vestir a camisa do Jacupa.

Situação do Jacuipense no Estadual

Sem vencer ainda no Baianão 2021, o Jacuipense tem um cenário adverso na tabela da competição. Com apenas três pontos ganhos, o Leão Grená é o penúltimo colocado. Em contrapartida, no próximo domingo (28), o clube enfrenta o Juazeirense, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Foto destaque: Divulgação/E. C. Jacuipense

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.