Jacuipense anuncia a contratação do zagueiro Alysson

Na manhã desta quarta-feira (27) o Jacuipense anunciou, através de suas redes sociais, a contratação do zagueiro Alysson Alves, de 30 anos, que estava no Real Noroeste, do Espírito Santo. Assim, nesta temporada, ele fará sua terceira passagem pelo Jacupa, uma vez que já tinha vestido a camisa do time de Riachão em 2014 e 2015.

Em 2021, irá reforçar o Leão Grená na disputa do Campeonato Baiano e no Brasileirão Série C. Por outro lado, a estreia da equipe no Baianão será diante do Bahia de Feira, no dia 21 de fevereiro. O defensor é o quarto reforço do clube na temporada, já que os goleiros Vitor, que estava sem clube, e Marcelo, que retornou de empréstimo, também são novidades no elenco. Além disso, Italo, atleta da base, se juntou ao grupo profissional

Trajetória de Alysson Alves

O zagueiro Alysson iniciou sua trajetória na equipe do Guanambi e tem passagens pelo Feirense, Bahia, Fluminense de Feira, Ypiranga e Juazeirense. Pelo time de Juazeiro, ele disputou o Brasileirão Série C, no ano de 2018. Além disso, o defensor também jogou no América-RN, Londrina e no Brusque. Por fim, em 2020, antes de chegar ao Real Noroeste e ao Jacuipense, passou pelo Imperatriz, do Maranhão.

Foto destaque: Divulgação/ E.C. Jacuipense

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduanda em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados