Já garantido na Serie A, Benevento anuncia Rémy e acerta com Glik

O Benevento começou a todo vapor o fortalecimento do plantel. Já confirmada na disputa da próxima Serie A TIM, a equipe comandada por Pippo Inzaghi anunciou o atacante Loïc Rémy. O francês estava no Lille, da França, e chega a custo zero. Ainda mais, outra contratação está perto de ser concretizada, mas para a defesa. De acordo com o jornalista Gianluca Dimarzio, o zagueiro Kamil Glik já acertou com os italianos e aguarda apenas a liberação do Monaco.

Benevento no mercado

Loïc Rémy

Nesta última quarta-feira (1), os Stregoni anunciaram a chegada de Rémy em suas redes sociais. O francês de 33 anos realizou exames médicos, conheceu as instalações do clube e se encontrou com o técnico Inzaghi. No Lille, atuou em 19 partidas na temporada e marcou sete gols. Ao todo foram 59 jogos, 21 tentos e duas assistências. Além dos ‎Les Dogues, o jogador passou por diversos outros times, como Chelsea, Newcastle e Nice.

Kamil Glik

Visando mais experiência na defesa, os líderes da Serie B acertaram com o zagueiro Glik. Dessa forma, o polonês de 32 anos aguarda apenas a liberação do Monaco para, então, ser de fato oficializado no Benevento. Velho conhecido na Itália, o atleta já passou por Bari, Palermo bem como Torino. Em suma, no clube de Turim chegou a ser capitão e atuou em 171 jogos. Na atual temporada disputou 24 partidas e marcou um gol.

https://twitter.com/ASMonacoEnglish/status/1277826393556959232

Foto destaque: Reprodução/@ottopagine

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados