Goiás: Paulo Rogério Pinheiro faz duras criticas à CBF

Após sofrer três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, fez duras criticas à CBF. Assim, alegou que o rendimento ruim da equipe se deve ao calendário desgastante montado pela confederação.

QUAL FOI A SUA RECLAMAÇÃO?

“Eu não entendo por que tivemos que jogar com o Vasco na segunda, se poderia ter sido na quarta. Então, fiz a reclamação formal sobre isso. Não há time que consiga jogar 4 jogos em 9 dias”, afirmou.

COMO VOCÊ ENCARA OS PEDIDOS DA TORCIDA DO GOIÁS PARA A SAÍDA DE CABO?

“Viemos de 3 derrotas, jogamos muito mal contra o Avaí, como falei na live passada, foi o pior jogo da Série B que eu achei. Pedem muito a saída do Cabo, é muito simples tirar um treinador, mas duro é achar um treinador para trazer”, concluiu Paulo Rogério Pinheiro.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Vitória neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão. Vale ressaltar que as equipes competem pela 28ª rodada da Série B. Em suma, em caso de vitória, a equipe pode retornar ao G-4, perdido após a derrota para o Vasco da Gama.

Foto destaque: Divulgação/Euller Ramos/Sagres Online

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.