A 20ª rodada da J-League 2 ocorreu no último domingo(20), com destaque de alguns dos jogos. O Giravanz Kitakyushu por 2 x 0, ganhou do Montedio Yamagata. O JEF United recebeu o Fagiano Okayama, os donos da casa venceu, num placar 2×1. Com direito a gol contra, Avispa superou o Zweigen Kanazawa por 2×1.

O Giravaz é o líder do campeonato com 4 pontos de diferença do 2° colocado, o Avispa ocupa o 4° lugar da tabela. JEF United e o Kanazawa, se encontra 12° e 13° posição, nessa ordem, por fim, seguido de Okayama e Yamagata, que estão mais abaixo, no 17° e 18° lugar.

J-League 2- 20ª rodada

Montedio Yamagata x Giravanz Kitakyushu

Em primeiro lugar da J-League 2, o Giravanz enfrentou o Yamagata, que atualmente está abaixo da tabela com 23 pontos , no Estádio Soft Stadium Yamagata. A Equipe visitante venceu os donos da casa, por 2×0. Apesar do mandante ter tido maior porcentagem em ataques perigosos, entretanto, foi o Kitakyushu que aproveitou as oportunidades , ainda no começo , com chute da intermediária, Akira abriu o placar, nesse meio tempo, após cobrança de escanteio, Okamura com gol de cabeça, ampliou para o time visitante.

JEF United x Fagiano Okayama

O JEF recebeu o Okayama no Estádio Fukuda Denshi. Apesar de ter tido a posse de bola durante toda partida, o time visitante não conseguiu a vitória, ao contrário dos donos da casa, que já iniciaram a partida pontuando com o atacante Kawamata, que finalizou de dentro da área, após receber passe de Keita Yamashita, logo depois, Toriumi marcou para equipe novamente. Por fim, já próximo ao final, Yamamoto diminuiu o placar. O jogo terminou 2×1 para o mandante, desse modo, o plantel foi a 26 pontos, enquanto o adversário permanece com 21.

Zweigen Kanazawa x Avispa

Com direito à gol contra, o Avispa venceu o Zweigen, o jogo ocorreu no Estádio Ishikawa. A princípio, ambos os times marcaram no final do primeiro tempo. Assim sendo, de cabeça, o brasileiro Douglas Grolli abriu o placar para o Avispa, imediatamente o atacante Mutsuki Kato empatou para o Kanazawa. O jogo se encaminhava para o empate, até inesperadamente, Takumi Hasegawa fazer gol contra. O Avispa que está na 4 posição da tabela, agora foi 34 pontos, Kanazawa permanece com 26.

https://twitter.com/AvispaF/status/1307635616310419457?s=19

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Dazn

 

Avatar
Paula Almeida
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Artigos Relacionados