De acordo com o site ‘Foot Mercato‘, o Tottenham e a Inter de Milão estão negociando o empréstimo de  Ivan Perisic. O croata é um desejo de José Mourinho e não está sendo muito utilizado pelo clube italianos. A Nerazzurri atuou 22 vezes nessa época e apenas 11 delas o atacante começou como titular. José Mourinho almeja o jogador desde sua passagem pelo Manchester United, no entanto naquela ocasião ele preferiu rumar para a Inter. Portanto, a vinda do camisa 14 é totalmente apoiada pelo português.

IVAN PERISIC A CAMINHO DE LONDRES

Na temporada passada, o ponto foi emprestado pela Inter para o Bayern de Munique. Pelos Bávaros, o croata jogou 35 partidas, marcou oito gols e deu 10 assistências. Além disso, foi importante nas conquistas dos títulos dos alemães. O atual campeão da Champions League só não exerceu a opção de compra por Perisic, porque eles contrataram Leroy Sané.

O camisa 14 retornou para a Inter com expectativas. Entretanto, como todo o time, não vive grande fase. Antonio Conte não vem utilizando o atacante como titular, mas ele acaba sempre entrando no decorrer da partida. Com isso, os italianos estão abertos para negociar Ivan.

O principal interessado são os Spurs. José Mourinho é um admirador do futebol do croata. Ainda quando estava treinando o Manchester United, tentou contratar o ponta. Ivan Perisic acabou preferindo fechar com a Inter de Milão. Com isso, os Red Devils acabaram fechando com Alexis Sanches. Agora no Tottenham, o Special One pode finalmente contar com o ponta.

A oferta seria por empréstimo e os londrinos pretendem fechar antes da janela de transferências de verão fechar. A vinda do atacante seria muito válida para os ingleses, porque ele pode forma um grande trio de ataque com Son e Harry Kane. Caso o jogador vá bem na fase final da temporada, possivelmente Mourinho desejará que o Tottenham o contrate em definitivo.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Internazionale

Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados