Ituano x Brusque – Prognóstico da 13ª rodada do Brasileirão Série C 2020

- De olho no G4, paulistas enfrentam nesta quinta-feira (29) o líder Brusque, em Itu
Ituano/SP x Brusque/SC - Prognóstico da 13ª rodada do Brasileirão Série C

Na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020, o Ituano recebe nesta quinta-feira (29) o líder Brusque, às 20h (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Dessa forma, o Galo Rubro-Negro busca se aproximar da zona de classificação para a próxima fase. Já o Quadricolor tenta abrir vantagem na liderança do grupo B para garantir com antecedência uma das vagas na etapa seguinte da competição. O duelo é transmitido com exclusividade pela plataforma DAZN.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

ITUANO

Depois de vencer o Volta Redonda na penúltima rodada, os paulistas perderam para o Londrina no fim de semana por 1 x 0, no Paraná. Dessa forma, a equipe está com 14 pontos e na 7ª colocação do grupo B. Assim, o Galo de Itu tem três vitórias, cinco empates e mais quatro derrotas no torneio nacional. Além disso, os comandados de Vinicius Bergantin já balançaram as redes 14 vezes e sofreram a mesma quantidade até aqui.

Logo, um provável time para enfrentar os catarinenses tem: Pegorari; Pacheco (Léo Duarte), Mateus Silva, Suéliton e Breno Lopes; Fillipe Souto, Paulinho Dias e Guilherme; Kadu (Marquinho), Mateus Criciúma e Gabriel Taliari.

BRUSQUE

Já o Brusque é o 1º colocado com 27 pontos conquistados – seis a mais do que o vice-líder Ypiranga-RS. Assim, o Quadricolor tem em 12 jogos, oito triunfos, três empates e perdeu apenas um duelo. Dessa forma, o time de Jerson Testoni fez 16 gols e sofreu sete até o momento – sendo a melhor defesa do grupo. Além disso, o Bruscão empatou em casa por 0 x 0 contra o São José-RS na rodada passada.

A equipe deve ir a campo com: Ruan Carneiro; Edílson, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Maurício, Jefferson Renan e Geovane Itinga.

RETROSPECTO – ITUANO X BRUSQUE

Segundo o site de estatísticas oGol, os catarinenses levam pequena vantagem no histórico do confronto entre os clubes. Bem como, em três duelos, o Brusque venceu dois contra apenas um dos paulistas. Assim, os dois primeiras partidas entre as equipes aconteceram pela semifinal da Série D do ano passado, com uma vitória para cada lado por 2 x 0. Entretanto, o atual campeão da quarta divisão acabou eliminando o Ituano nas cobranças de pênaltis. Assim também, no primeiro turno da Série C deste ano, o time de Santa Catarina derrotou o Galo Rubro-Negro pelo mesmo placar dos jogos anteriores.

APOSTA INDICADA E PALPITE ITUANO X BRUSQUE

Em um momento de oscilação na competição, os mandantes tentam usar o fator casa para se reabilitar e continuar sonhando com a classificação para a fase seguinte. Dessa forma, os paulistas devem ir para cima em busca dos três pontos para se aproximar do G4. Já os visitantes devem tentar igualar a partida no meio-campo e jogar de igual para igual para conquistar a vitória fora de casa. Por fim, uma aposta indicada para o duelo é de um empate por 1 x 1, no interior paulista.

Odds: 1 ( 2,62) | X ( 3,10) | 2 ( 2,60)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Vinicius
Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

    Artigos Relacionados

    Topo