Itapirense x Cruzeiro

O Cruzeiro está 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira (11), os crias da toca venceram o Itapirense por 3 x 0 em partida válida pela terceira fase. Paulinho, Daniel e Mikael, contra, marcaram os gols da vitória da equipe mineira.

Assista aos melhores momentos de Itapirense x Cruzeiro

1º tempo: goleiro Denivys se destaca

O Itapirense teve as melhores chances na primeira etapa. Mas com grande atuação o goleiro Denivys evitou que os donos da casa levassem a vantagem. No primeiro lance de perigo, Talisson recebeu na área e bateu rasteiro. Em seguida, Braian levantou na área e Mikael cabeceou para mais uma boa defesa do arqueiro celeste. Pelo Cruzeiro o melhor lance foi com Daniel. O camisa 10 invadiu a área, chutou de pé esquerdo de primeira e obrigou o goleiro Maranhão a trabalhar.

2º tempo:

Depois do intervalo, o Cruzeiro mudou o cenário do jogo e passou a ter o controle da partida. Mais agressivo, abriu o placar aos 18′. Após cobrança de escanteio pela direita, Paulinho, livre na primeira trave, mandou para o fundo das redes. Daniel recebeu cruzamento dentro da área e ampliou aos 27′. No apagar da luzes, a Raposa tentou o último ataque. Paulinho cruzou da direita para a pequena área e na tentativa de afastar a bola o zagueiro Mikael mandou para o próprio gol.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1480932492089729031?s=20

ITAPIRENSE X CRUZEIRO – E AGORA?

Com o triunfo, o Cruzeiro chegou a nove pontos e manteve o 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos. Primeiro colocado do Grupo 20, agora a Raposa enfrenta o Bragantino, segundo colocado do Grupo 19. A FMF ainda não confirmou dia e horário do embate. Já o Itapirense está eliminado da competição. Com a vitória do Retrô diante do Palmas, os pernambucanos pularam para segunda colocação com quatro pontos.

FOTO DESTAQUE: Reprodução/Cruzeiro

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.