Invicto com o Itapirense, Matheus Suba avalia fase do time e projeta objetivo: “ser campeão”

 

Com sete pontos conquistados em três rodadas, a Itapirense está na ponta da tabela no grupo 4 da 2ª divisão do Paulista. Invencibilidade essa que, para o meia Matheus Suba, serve para aumentar o nível de confiança da equipe para a sequência do campeonato.

“Essa sequência invicta tem uma importância enorme. Ganhar, além de trazer tranquilidade, nos dá confiança para seguir no trabalho. O campeonato é longo. Mas, a nossa equipe está bem focada e confiante. Vamos lutar para ganhar todos os jogos em casa, pois isso faz toda a diferença lá na frente”, disse Suba.

Ainda na primeira fase da competição, a “Bezinha”, que está indo para a 4ª rodada, possui 10 jogos na fase inicial. Quando perguntaram sobre o objetivo da equipe de Itapira no campeonato, Matheus Suba disse que a taça é a principal meta, mas que o primeiro passo a ser dado é pensar no acesso.

“O nosso primeiro objetivo é o acesso. Precisamos continuar trabalhando forte. Buscar a classificação para conquistar o acesso. Depois, pode ter certeza que vamos buscar o título. Todos estão focados em ser campeões”, finalizou.

A Itapirense volta a campo no próximo sábado (14), contra o Independente de Limeira, às 15h (horário de Brasília). Por fim, a partida será em Limeira e pela 4ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Foto destaque: Reprodução / Itapirense 

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!

Deixe um comentário