Nesta semana, será dada a largada para a UEFA Nations League 2020/21. A competição, que foi um sucesso em sua 1ª edição recentemente, terá seu início. A saber, Itália x Bósnia se enfrentam, em duelo válido pela 1ª rodada da Liga A, divisão de elite da competição, pelo Grupo 1. A Azzurra chega como uma das favoritas e não conseguiu se classificar a fase final no último campeonato. Por outro lado, os bósnios chegam a Liga A, após conseguirem o acesso da Liga B. Enfim, o confronto será na próxima sexta-feira (4), no estádio Artemio Franchi, casa da Fiorentina, às 15h45 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ITÁLIA

A saber, na última edição da competição, os italianos estiveram na chave de Portugal e Polônia. Curiosamente, os poloneses novamente estarão no mesmo grupo da Azzurra. Dessa forma, os comandados de Roberto Mancini terminaram na 2ª posição e de fora da fase final da Nations. Entretanto, a Itália chega com grande moral para a competição, devido ao seu sucesso nas eliminatórias para a Eurocopa 2021. Foram 10 vitórias em 10 jogos, incluindo a Bósnia, marcando 37 gols e sofrendo apenas quatro. Enfim, na convocação para as duas primeiras rodadas, nomes como Caputo, Acerbi e Tonali estão na lista após destaque na última Serie A, além do artilheiro Ciro Immobile e companhia.

https://twitter.com/Vivo_Azzurro/status/1299029919196999680?s=20

BÓSNIA

A seleção da Bósnia tenta a classificação para a próxima Eurocopa, no qual disputa a repescagem. Além disso, a equipe terminou as eliminatórias da Euro com três derrotas e duas vitórias, nos últimos cinco jogos. Curiosamente, a seleção estava no mesmo grupo que sua adversária Itália, mas terminou apenas na 4ª posição da chave. Enfim, o técnico Dušan Bajević deve ter nomes conhecidos como Kolasinac do Arsenal, Begovic e Krunic do Milan e Dzeko da Roma a disposição. Porém, o principal destaque será o meia Pjanic, recém-contratado pelo Barcelona. A saber, o atleta está em isolamento após testar positivo para a COVID-19

RETROSPECTO – ITÁLIA X BÓSNIA

A saber, o retrospecto de Itália x Bósnia é pequeno. Ao todo, as equipes se enfrentaram apenas em três ocasiões. A Azzurra venceu duas vezes, enquanto a seleção do leste europeu apenas uma. Ou seja, nunca houve um empate entre as seleções. Enfim, no último confronto entre eles, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020, adiada para 2021, os comandados de Roberto Mancini venceram fora de casa por 0 x 3. Os gols foram marcados por Acerbi, Belotti e Insigne.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A seleção italiana possui um elenco melhor que os bósnios, que possuem apenas alguns nomes, mas não tem um coletivo forte. Além disso, seu principal jogador, Pjanic, estará fora de combate. Ainda, a Azzurra vive um momento melhor que seu adversário, visto que não perdeu uma partida nas eliminatórias para a Eurocopa, enquanto sua adversária perdeu cinco vezes. Dessa forma, a aposta indicada é numa vitória da Itália por 3 x 0, que está pagando 1.33 no site Bet365.

Odds: 1 (1.33)|X (5.00)|2 (8.50)

Foto destaque: Divulgação/Lauren Berger/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados