'Isso é desastroso', afirma ex-jogador inglês sobre eliminação do Tottenham na Europa League

Ex-jogador com passagem pela seleção inglesa, Peter Crouch fez duras criticas a eliminação do Tottenham para o Dínamo Zagreb na Europa League. Os ingleses viajaram à Croácia com vantagem de 2 a 0 no placar agregado, mas sucumbiram aos croatas, que venceram por 3 x 0 e carimbaram vaga nas quartas de final.

“Os jogadores desapareceram. Vimos jogadores se esconderem, sem dar sinal, nem passes simples conseguiram fazer, porque não houve criatividade. O Zagreb foi a melhor equipe e mereceu a classificação”, afirmou Crouch.

“Isso é desastroso e podemos questionar o que será da época do Tottenham a partir de agora”, completou, em comentário na “BT Sports”.

Atualmente, os Spurs figuram na oitava colocação da Premier League e, dessa forma, fora zona de classificação tanto da Champions como da Europa League. Assim, diante dos resultados frustantes da equipe comandada por José Mourinho, os torcedores têm ficado cada vez mais impacientes.

“Tenho muitos amigos adeptos dos spurs que não estão felizes. Perderam o dérbi com o Arsenal e agora saem da Liga Europa. A temporada está por um fio”, finalizou o ex-atacante.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.