Arsenal lança camisa

Camisa nova no Arsenal! Nos últimos dias, os times do ‘big six' lançaram suas terceiras camisas para 2020/21. Porém muitos fãs não gostaram dos modelos das empresas que fornecem materiais esportivos para os times da Premier League.

Choveu críticas para a nova camisa do Chelsea porque ela tem as cores do Crystal Palace. Assim como nos Blues, também choveu críticas para a camisa com ”estampa de cortina” do City. E, por fim, as eternas zoeiras com o novo terceiro manto do United, que parece roupa de cadeia.

https://twitter.com/AzrOrganization/status/1303288358622257153?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1303288358622257153%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.futebolnaveia.com.br%2Ftimes-do-big-six-sofrem-com-terceiras-camisas-polemicas%2F

Por outro lado, o Arsenal tem outros motivos de críticas. O time de Londres lançou sua terceira camisa nesta quinta-feira (10). Junto com o manto, os Gunners postaram nas redes sociais um vídeo com Mikel Arteta. De acordo com o time, o técnico faz um ‘discurso sincero' aos fãs. No vídeo, Arteta fala como é fazer parte da família Arsenal. ”Isso é família! Isso é Arsenal!”

Adidas aposta no padrão da terceira camisa

De acordo com o Arsenal, as cores da nova camisa têm uma inspiração: as luzes e a atmosfera que iluminam o Emirates Stadium nas noites de jogos. Parece uma boa resposta, né?! Mas o padrão criado para a camisa dos Gunners é certamente muito parecido com outro manto, a nova camisa do Real Madrid, lançada nessa semana.

A nova camisa já está à venda na loja do time. Até a próxima quarta-feira (16), a venda será exclusiva pelo site gunner. Quem quiser a versão ‘torcedor' paga 60 libras. Por outro lado, a versão ‘jogador' custa 100 libras. No Brasil, só é possível comprar pelo site do Arsenal. O torcedor brasileiro terá que tirar do bolso 435 reais ou 720 reais, de acordo com o câmbio.

https://twitter.com/OfficialSfreak/status/1303991957958483968?s=20

Ao mesmo tempo, no Brasil, a Adidas lançou as camisas de Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Flamengo. A empresa contou que uma parte dos lucros será revertida em doações. A ONG Médicos Sem Fronteiras será ajudada. Apesar de ter agradado aos fãs, o manto do time mineiro é com toda a certeza no mesmo padrão da terceira camisa da Juventus, lançada no final de agosto.

Foto Destaque: Twitter/Adidas

Rafael Rocha
Rafael Rocha, de São Paulo. @rossrafa no Instagram e no Twitter. Jornalista e especialista em comunicação corporativa pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esporte, política e economia. Tricolor de coração. Louco pelo Chelsea! Fiz um curso de edição de vídeos na London College of Communication, em 2017. Aproveitei para conhecer Stamford Bridge. Foi amor à primeira vista. Premier League, NFL, NBA e NBB são coisas que acompanho. Além do bom e velho futebol brasileiro, claro! Não fui uma criança fã de esportes. Essas paixões surgiram depois. Tenho uma coluna sobre política no Instagram e um podcast de esportes. Quer me ver feliz é só me dar uma timeline do Premiere para editar.

Artigos Relacionados