Islândia e Inglaterra se encontram para iniciar os trabalhos na Nations League 2020/21. Desta maneira, o confronto estre as seleções será no próximo sábado (5) às 13h (horário de Brasília) na partida válida pela 1ª rodada do Grupo 2 da Liga A. Assim, os ingleses que ficaram em 3º lugar na última edição do torneio, jogam como visitante no Estádio Laugardalsvöllur, na capital da seleção do país nórdico, em Reykjavík.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ISLÂNDIA

A seleção da Islândia já vai jogar em uma competição oficial com novidade. No início do mês de julho, os nórdicos fizeram o anúncio do novo escudo para seu uniforme. Além disso, como de costume, nos dias próximos das partidas as equipes começam a revelar os escalados para a competição. O técnico sueco e ex-jogador Erik Hamrén já montou seu plantel para enfrentar a favorita equipe da Inglaterra. Portanto, dentre os jogadores que atuam em equipes conhecidas, estão Baldursson do Bologna e Bjarnason do Brescia, ambos do  futebol italiano.

 

INGLATERRA

A seleção além de preferida a conquistar a primeira vitória, também é forte concorrente ao título. Desta maneira, com o bom resultado na última edição ao estar entre os três primeiros colocados, ainda possui jogadores de destaque no futebol nacional e fora. Assim, o técnico inglês e ex-zagueiro Gareth Southgate, não mediu esforços ao escolher os melhores. Dentre os convocados: o goleiro Dean Henderson (United), o lateral Alexander-Arnold (Liverpool), o meias Foden (City) e Mount (Chelsea). Ainda, os atacantes Greenwood (United), Ings (Southampton), Kane (Tottenham), Rashford (United), Sancho (Dortmund) e Sterling (City). Por outro lado, o zagueiro Harry Maguire (United) foi desconvocado devido à recente detenção na Grécia.

https://twitter.com/England/status/1298243746631421957

 

RETROSPECTO – ISLÂNDIA X INGLATERRA

Segundo o portal oGol, Islândia e Inglaterra já se enfrentaram em três jogos. Contudo, os confrontos foram em dois Amistosos (1982 e 2004). Sendo o primeiro amistoso com o empate de 1 x 1. Porém, o segundo foi com direito a goleada dos ingleses por 6 x 1. Ainda assim, jogaram pela última vez na Eurocopa de 2016, com triunfo da seleção nórdica por 2 x 1. Como resultado, as equipes estão empatadas: cada uma com uma vitória e um empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A Inglaterra além de ser o berço do futebol, possui uma das melhores e mais importantes ligas do esporte no mundo. Por isso, a Premier League se destaca pela qualidade dos seus jogadores que atuam no país. Desta maneira, os atletas da Seleção Inglesa que garantiu a 3ª posição na 1ª edição da UEFA Nations League na temporada 2018/19 é considerada a grande favorita na disputa. Portanto, o palpite é a vitória dos Three Lions por 3 x 1 fora de casa. O site Bet365 está pagando 1,30 pela primeiro triunfo dos ingleses no torneio.

 

ODDS: V1 (11,00)| x (5,00) | V2 (1,30)

 

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados