Recuperada de mais uma lesão no posterior da coxa, a terceira no mesmo local, Isabela Chagas, a Belinha, está de volta aos gramados. O jogo que marcou o retorno da jovem lateral colorada foi diante do Elite, no Domingo, 24, pelo Campeonato Gaúcho, Isabela iniciou a partida e jogou durante 30 minutos. Isa comentou sobre o retorno.

Meu retorno foi tranquilo, aconteceu tudo dentro do esperado. Eu, junto com a direção decidimos realizar meu retorno jogando pelo menos 30′ da partida contra o Elite, para que eu voltasse aos poucos, me adaptando as adversidades da partida. Portanto, me senti mais que satisfeita em poder ajudar minhas companheiras, além disso, não tem nada melhor do que estar de volta, fazendo o que mais amo.”

A atleta colorada atribui seu retorno ao departamento médico e estrutura da equipe colorada.

Muitas pessoas estavam envolvidas na minha recuperação, os trabalhos feitos fora do clube me ajudaram muito, agradeço ao meu empresário e amigo Eder Gaúcho pelo apoio de sempre e por te arcado com o meu tratamento extra clube, na Preventiva, com muito mérito do responsável por mim Matheus Pitrez. Além disso, não posso deixar de citar o excelente trabalho feito pelo Centro de Treinamento RT e agradecer o Ratinho, personal que vem trabalhando junto comigo a mais de um ano.” 

Isabela agradeceu também ao treinador Maurício Salgado.

O Departamento Médico depois da terceira recidiva, lesão no mesmo lugar, optou por fazer o tratamento mais longo e mais cauteloso, tomou o máximo de cuidado possível para que não houvesse outra recidiva. O Bari sempre foi muito presente, estava por dentro de todo processo do meu tratamento, estava ansioso pela minha volta e sabia que podia contar comigo quando voltasse aos gramados.” 

Isabela aproveitou para analisar o estadual, no qual o time colorado está em primeiro lugar do grupo B.

O clube encontra-se muito bem na competição, nosso objetivo é ser campeão Gaúcho, mas sabemos que temos uma grande caminhada até lá. Portanto, o foco principal agora é ganhar do Brasil de Farroupilha no primeiro jogo da semifinal.” 

O Internacional enfrenta o Brasil de Farroupilha, em jogo válido pela semifinal do campeonato gaúcho.

FOTO: Max Peixoto

Redação FNV