Irmão de Aurier, do Tottenham, é morto a tiros na França

O irmão do lateral-direito do Tottenham, Serge Aurier, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (13), em uma boate na cidade de Toulouse, na França. Segundo a imprensa francesa, Christopher Aurier foi atingido por dois disparos na região do estômago. Contudo, o autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Christopher tinha 26 anos e chegou com vida ao hospital, entretanto não resistiu aos ferimentos. Assim como o irmão, também era jogador de futebol profissional. Em sua carreira passou pelo Lens, da França e defendia o Toulouse Rodéo, da 5ª Divisão Francesa.

Em sua conta oficial no Twitter, o Tottenham prestou suas condolências a Serge Aurier e à família pela morte do irmão do lateral.

“O clube está profundamente triste com a confirmação da morte do irmão de Serge Aurier nas primeiras horas desta manhã. 

Todos no clube enviam suas sinceras condolências a Serge e sua família. Nossos pensamentos estão com eles.”, diz a publicação da equipe.

Posteriormente, os Spurs fizeram outra postagem direcionada ao lateral que diz “Estamos com você”. Serge Aurier foi titular na vitória do Tottenham, por 2 x 1, diante do rival Arsenal, no último domingo (12).

Foto Destaque: Divulgação/Tottenham Hotspur FC

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Irmão de Aurier, do Tottenham, é morto a tiros na França

Artigos Relacionados