O Iranduba recebe o Palmeiras, nesta quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, a partida será válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino a1, com transmissão pela CBF TV.  As mandantes estão rebaixadas para série A2 de 2021, na 13° posição da tabela, já o Verdão está classificado para próxima fase, na 6° colocação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

IRANDUBA

Rebaixadas, com 10 pontos na 13° colocação, o Hulk da Amazônia soma quatros derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, isto é, vem de uma derrota de 3 x 0 sobre o Kindermann, em partida no último domingo (11). Ainda que vençam, não mudaria nada, em resumo, a equipe não conseguiria ultrapassar as Minas Brasília que estão acima, com 14 pontos. Curiosamente, o Hulk não venceu nenhum jogo em casa.

PALMEIRAS

Classificadas, as Palestrinas ocupam há 6° colocação da tabela com 27 pontos, com uma vitória de 1 x 0 em cima do Flamengo, nos últimos jogos foram três vitórias, um derrota e um empate. As Alviverdes não correm risco, por já estarem garantidas para segunda etapa do campeonato, mas acaso vençam, podem conseguir à 5 ° posição, a menos que o Kindermann vença. A saber, a equipe tem quatro vitórias fora de casa, de sete jogos.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1315388177121673223?s=19

RETROSPECTO – IRANDUBA X PALMEIRAS

Em suma, de acordo com Ogol, as equipes ainda não se encontraram por tanto será o primeiro confrontos entre os times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, às Palestrinas tem um bom desempenho fora de casa. Por outro lado a equipe mandante, não ganhou nenhum jogo em casa, sendo assim, a probabilidade de vitória do time visitante é maior. Palpite 2 x 0.

Odds: Em breve 

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Paula Almeida
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Artigos Relacionados