O Iranduba recebe o Flamengo, neste domingo (6), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Dessa forma, a bola vai rolar, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Enquanto o time carioca busca por uma vitória para não entrar na zona de rebaixamento, a equipe amazonense almeja a zona de classificação das quartas de final.

IRANDUBA

A equipe alviverde, até agora, obteve três vitórias – sendo todas elas fora de casa – e três derrotas no campeonato. A saber, dentre essas vitórias, uma delas ocorreu  no último jogo contra o time baiano, com gols de Dayana Rodríguez, Thaís e Cinthia Zarabia. Sendo assim, o Verdão encontra-se, hoje, na 10ª posição da tabela, logo atrás do São José e do São Paulo.

FLAMENGO

A equipe rubro-negra vem de duas vitórias, três derrotas e um empate nesse Brasileirão de 2020. No último jogo, o qual foi a reestreia dos times após a paralisação, o Mengão tomou a derrota para o Corinthians, em casa, por 1 x 3. A saber, o único gol marcado foi de autoria da meia Jayanne. Por consequência, o clube carioca se encontra, hoje, na 12ª colocação e beira a zona de rebaixamento do campeonato.

RETROSPECTO – IRANDUBA X FLAMENGO

Os dois times já se encontraram cinco vezes na história e em nenhuma delas, terminou em vitória para as alviverdes. Dos cinco confrontos, três tiveram vitória rubro-negra e dois foram empates. Além disso, o último desses confrontos, foi triunfante para as cariocas, que ganharam de 0 x 3 fora de casa.

PALPITE E APOSTA INDICADA

Enfim, considerando o histórico de confrontos entre os times, o ideal seria que o favorito fosse o Flamengo. Por outro lado, deve-se considerar a fragilidade do clube carioca nos últimos jogos, dessa temporada de 2020. Sendo assim, o palpite é no triunfo das alviverdes por 1 x 0.

ODDS: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Maria Sofia Aguiar
Maria Sofia, ou simplesmente Sofia, é apaixonada pelo jornalismo e grande fã de futebol. O jornalismo esportivo certamente conquistou seu coração. Ainda estudante de 1º ano de jornalismo na PUC SP, faz parte do jornal laboratorial da faculdade “Jornal O Contraponto” e da página “O Contra-Ataque”, um página que discute o futebol além das quatro linhas. Agora, com muita felicidade, uma nova redatora para o Futebol Na Veia.

Artigos Relacionados