Goiás: Fellipe Bastos está pronto para ser titular?

Recém contratado, Fellipe Bastos é considerado peça importantíssima para Marcelo Cabo, embora não tenha sido titular nos últimos cinco jogos. Nesse sentido, o volante, em entrevista coletiva, falou sobre sua condição física e a briga por posição no Goiás.

COMO ESTÁ SE SENTINDO?

“Tenho me sentido muito bem. Estou evoluindo bastante na questão física e tática, que o professor vem pedindo. Estou me adaptando aos companheiros, pois fui muito bem recebido. O entrosamento vem melhorando a cada treinamento e a cada jogo. Estou bem perto do meu ideal. Acho que faltam só mais dois ou três jogos”, revelou.

TITULARIDADE ESTÁ PRÓXIMA?

“Estou brigando já. É uma coisa que venho buscando, essa titularidade. Mas também temos que respeitar os companheiros que vêm jogando muito bem. Tenho consciência disso. Só o Goiás tem a ganhar com isso. Com todos os jogadores jogando bem, quem sai ganhando é o Goiás”, completou Bastos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.