Neste domingo (20), Internazionale e Spezia se enfrentam pela 13ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Uma vitória será essencial para os donos da casa, tendo em vista que podem assumir a liderança caso o Milan perca seu jogo. Por outro lado, os visitantes buscam subir na tabela e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Dessa forma, o jogo acontece às 11h (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTERNAZIONALE

À primeira vista, os donos da casa terão uma missão importante na luta pela liderança. Bem como, no último jogo obteve uma vitória importante sobre o Napoli por 1 x 0. Além disso, o time interista não perde a oito jogos no Campeonato Italiano. Ademais, sua última derrota foi justamente contra o clube Rossonero. Assim a Nerazzurri encontra-se na 2ª colocação com 27 pontos, um a menos do líder Milan.

https://twitter.com/Inter/status/1339975312931696640

SPEZIA

Ao contrário dos mandantes, os visitantes chega para a partida após empatar em 2 x 2 com o Bologna. Assim como o time não vence a cinco jogos no Campeonato Italiano, havendo duas derrotas e três empates. Por fim, o clube encontra-se na 16ª posição com 11 pontos e caso vença, poderá chegar na 12ª colocação.

RETROSPECTO – INTERNAZIONALE X SPEZIA

Em síntese, Internazionale e Spezia já se enfrentaram quatro vezes na história. Além disso, o Aquilotti nunca venceu ou empatou contra o time Nerazzurro. Logo foram duas vitórias no Campeonato Italiano e duas pela Coppa Italia para a Inter de Milão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, ao analisar tanto o retrospecto como a situação de ambas as equipes, existem grandes chances de um domínio dos donos da casa. Desta forma, a Inter tem maiores possibilidades de sair vitoriosa desta partida. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 0.  

Odds: 1 (1.22) | x (6.50) | 2 (12.00

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados