O Estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, recebe na próxima quarta-feira (8) o confronto entre Internazionale e Shakhtar Donetsk. A partida é válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Champions League. Assim, o duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). Ambas as equipes tentam garantir a sua vaga para a próxima etapa.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

INTERNAZIONALE

A vida dos italianos não tem sido fácil na competição. Isso porque a Internazionale está na lanterna do torneio, com cinco pontos somados. Dessa maneira, nas cinco partidas, contaram com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Com isso, a Internazionale conseguiu o triunfo em sua última rodada. Assim, diante o Borussia Monchengladbach, venceu por 3 x 2.

Para o encontro com os turcos, a equipe, que é comandada por Antonio Conte, tem alguns desfalques. Dessa maneira, o treinador não vai poder contar com Radja Nainggolan e Matías Vecino. Além disso, Arturo Vidal e Nicolò Barella são dúvidas e podem ficar sem entrar. Ao todo, já foram marcados sete tentos (1,4) e nove sofridos (1,8).

https://twitter.com/Inter/status/1336345497683054592

SHAKHTAR DONETSK

Os ucranianos entram em campo para garantir a sua vaga. O time aparece na 2ª colocação do Grupo, onde já soma seye pontos. Assim, em sua última partida pela Champions, o Shakhtar Donetsk acabou levando a melhor. Dessa forma, venceu por 2 x 0 o Real Madrid. Com isso, totaliza duas vitórias, um empate e duas derrotas.

O brasileiro Ismailly está lesionado. Com isso, junto dele, Júnior Moraes, Fernando, Konoplyanka, Khocholava e Malyshev ficam fora do duelo. Além disso, Dentinho, que foi o salvador da equipe na última partida, segue como uma das dúvidas e pode ficar sem entrar em campo. Ao todo, a equipe já marcou cinco gols (1) e sofreram 12 (2,4).

https://twitter.com/shakhtar_brasil/status/1336226884007440384

RETROSPECTO – INTERNAZIONALE X SHAKHTAR DONETSK

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em apenas quatro oportunidades. Assim, quem leva a melhor é a Internazionale, que venceu dois confrontos. O Shakhtar nunca saiu com a vitória. Os outros dois jogos terminaram no empate. O último duelo foi em outubro desse ano, onde terminaram no 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nada está definido no Grupo B. Assim, as duas equipes vão entrar em campo para sair com a classificação para a próxima etapa. Dessa forma, o Shakhtar até possui resultados melhores, mas conta com uma sequência de desfalques. Enquanto isso, a Internazionale vem com os seus melhores jogadores e tem a força do San Siro a seu favor. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória dos italianos por 2 x 0.

Odds: 1 (1.28) | x (5.75) | 2 (10.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados