Neste domingo (17), Internazionale e Juventus se enfrentam pela 18ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Uma vitória é essencial para os donos da casa, tendo em vista que poderão diminuir a distância para o primeiro colocado. Bem como os visitantes, que podem chegar na terceira colocação. Dessa forma, o jogo acontece às 16h45 (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTERNAZIONALE

À primeira vista, os donos da casa chegam para esta partida após a vitória por  2 x 1 em cima da Fiorentina, na Coppa Itália. Além disso, nos últimos cinco jogos, o Nerazzurro conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. Assim, o time Interista encontra-se na 2ª colocação, com 37 pontos, três a menos do líder Milan.

https://twitter.com/Inter/status/1350359635471917057

JUVENTUS

Assim como os mandantes, os visitantes chegam para o jogo, após vencer por 3 x 2 a Genoa, na Coppa Itália. Contudo, nos últimas cinco partidas, a Bianconero conquistou quatro vitórias e apenas uma derrota. Enfim, o time Juventino encontra-se na 4ª colocação, com 33 pontos, podendo nesta rodada assumir a 3ª colocação, caso vença.

RETROSPECTO – INTERNAZIONALE X JUVENTUS

Em síntese, Internazionale e Juventus já se enfrentaram 188 vezes na história. Além disso, nos últimos quatro jogos, ocorreram três vitórias para La Vecchia Signora e somente um empate. Bem como, em um retrospecto histórico, em que a Bianconero conquistou 89 vitórias, 48 empates e somente 51 derrotas para a II Biscione.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, ao analisar a situação de ambas as equipes, existem grandes chances de um ótimo jogo. Contudo, no confronto histórico existe uma certa vantagem da Juventus. Sendo assim, aposta indicada é na vitória dos donos da casa por 2 x 1.

Odds: 1 (2.35) | x (3.60) | 2 (2.87

Foto destaque: Divulgação/FNV

Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados