Internazionale tem interesse em Gervinho, diz jornal italiano (Foto destaque: Reprodução)

Sem dúvidas, a janela de inverno da Internazionale promete ser movimentada. Isso porque após ser eliminado precocemente na Champions League, a equipe de Antonio Conte definiu dois alvos: Gervinho, atualmente no Parma, e Emerson Palmieri, do Chelsea.

Apesar de contar com Alexis Sánchez Ivan Perisic no elenco, a Inter de Milão sente que esses jogadores não entregam tudo que poderiam. Por isso, acreditam que Gervinho seria uma opção melhor para acompanhar Lukaku e Lautaro Martínez. Até agora, o ponta de 33 anos tem quatro gols e uma assistência na temporada.

https://twitter.com/mercadobola24h/status/1310786306696523776

De acordo com o site Transfermarkt.com, seu valor de mercado é de 5 milhões de euros. Porém, o Parma deve pedir muito mais para liberar o marfinense aos nerazurri. Quanto a Emerson Palmieri, o interesse da Internazionale nesse jogador é bem antigo. No entanto, a única maneira de levá-lo à Milão é pagando a quantia que o Chelsea deseja.

Em entrevista à FCInternews.com, o agente do lateral afirmou que o clube inglês não está interessado em facilitar uma saída. Dessa forma, Piero Ausillio terá que abrir os cofres para contar com o atleta de 26 anos. Contudo, seu valor de mercado é de 15 milhões de euros.

Sem um dono da posição

Conte não conseguiu definir um jogador fixo para a ala-esquerda, já que Ashley Young e Perisic se alternam na posição. Assim, Palmieri poderia chegar para acabar com as dúvidas do técnico italiano. Na atual temporada, o jogador participou de apenas sete jogos.

No campeonato italiano, a Inter está na vice-liderança com 27 pontos, um a menos do que o maior rival Milan. Sendo assim, após vencer o Napoli em casa nesta quarta-feira (16), a equipe encara o Spezia no próximo domingo (20), no Estádio Giuseppe Meazza.

Foto destaque: Reprodução

Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados