Internazionale bate Fiorentina em virada incrível

- Os Nerazzurri sofre, mas supera a Fiorentina dentro de casa
Internazionale

Nesta sábado (26), Internazionale e Fiorentina se enfrentaram pela 2ª rodada da Série A TIM. Era esperado um duelo com superioridade dos mandantes, mas foi muito longe disso. A Viola fez um grande jogo e obrigou a Nerazzurri a operar um milagre. Por parte da Inter, Lautauro Martínez foi o destaque, mas quem salvou a equipe foi o banco de reservas. Por outro lado, Franck Ribery e Gaetano Castrovilla lideram os visitantes na partida. O resultado de 4 x 3 para o time de Antonio Conte retrata o espetáculo que foi o confronto.

1° TEMPO

O jogo já começou “a todo vapor“. Não deu nem tempo dos telespectadores se ajeitarem e já estava 1 x 0 para a Fiorentina. Após um bate-rebate na área, Giacomo Bonaventura serviu Christian Kouamé, que sem goleiro jogou para as redes. Os mandantes passaram a tomar conta da posse de bola, mas quem realmente assustava era os visitantes. A Viola começou a seu dominada pela Inter, entretanto os Nerazzurri estavam pecando no “último passe“.

A cada minuto que se passava, a pressão só aumentava. Lautaro Martínez e Romelu Lukaku estavam muito participativos, isso era sinal que as coisas iriam melhorar. No último minuto do tempo inicial, Nicolò Barella arrancou e serviu o camisa 10. O argentino finalizou com categoria no canto alto do goleiro.

2° TEMPO

A Internazionale seguiu com grande volume, mas dessa vez estava executando melhor as jogadas. No início do tempo final, Martínez fez boa jogada individual e contou com o desvio de Federico Ceccherini. O gol não abalou a Fiorentina e suas estrelas começaram a “chamar jogo“. Aos 55′, Gaetano Castrovilla faz jogada com Franck Ribery e empata o confronto. Portanto, a partida estava completamente aberta.

A Viola se encontrou no jogo novamente, por outro lado a Inter sentiu o golpe inesperado. Instantes depois, o camisa 7 aplicou um extraordinário passe para Federico Chiesa. O ala finalizou com muita categoria. Como resultado, a Fiorentina “foi da água para o vinho”. O plantel de Giuseppe Lachini apresentou um grande poder de reação.

O momento do jogo mudou completamente, mas a Internazionale tinha opções no banco que mudariam a partida. O camisa 9 dos mandantes teve duas chances claras, entretanto não aproveitou elas. Até que aos 87′ o belga se redimiu. Achraf Hakimi recebeu belo passe de Alexis Sanches e serviu Lukaku. Momentos antes do empate a Viola teve grande chance com Dusan Vlahovic, no entanto não foi executada. Um minuto depois, a Inter virou. O camisa 7 cruzou na cabeça do zagueiro Danilo D'Ambrosio, que não desperdiçou. Como resultado, o plantel de Conte conquistou seus primeiros três pontos de forma heroica.

E AGORA?

O próximo jogo da Internazionale será na quarta-feira (30) contra o Benevento, válido pela 1 ª rodada. Já no final de semana, a Nerazzurri encara a Lazio. Portanto, será uma semana cheia para o esquadrão de Antonio Conte. Vale ressaltar que ambas as partidas serão fora de casa. Por outro lado, a Fiorentina só jogará na próximo sexta-feira contra a Sampdoria no Artemio Franchi.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque:Divulgação/Twitter/Internazionale

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo