Internacional x Vasco – Prognóstico da 17ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Equipes se enfrentam neste domingo (18)
Internacional x Vasco

Mais uma rodada do Brasileirão Série A 2020 começa neste domingo (18). Tentando chegar novamente à liderança da competição, o Internacional entra em campo para recuperar o posto. Assim, enfrenta o Vasco, que quer subir mais ainda tabela e fugir de vez da zona de rebaixamento. Dessa maneira, o confronto é no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18h15 (horário de Brasília). A partida é valida pela 16ª rodada da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

Depois de alguns tropeços, o Internacional conseguiu recuperar o seu bom futebol. Assim, permanece na 2ª colocação. Agora, o Colorado conta com 31 pontos – ficando empatado em pontos com o líder, Atlético-MG, em 3º colocado, Flamengo. Dessa maneira, no Brasileirão, já são nove vitórias, quatro empates e três derrotas. Na última rodada a equipe surpreendeu e, jogando fora de casa, venceram o Sport por 5 x 3. Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet não conta com Heitor, Musto, Boschilia e Nonato no time. Os quatros ficam a serviço do departamento médico. O Inter já marcou 26 gols (1,63) e sofreu outros 13 (0,81).

VASCO

Enquanto isso, a situação do Vasco não é tão positiva. Isso porque a equipe aparece na 13ª colocação na tabela. Com 18 pontos somados, os cariocas somam cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Com tudo, possuem dois jogo a menos. Na última rodada, teve seu jogo diante o Fortaleza adiado. Antes disso, no último sábado (10), perdeu para o Flamengo por 2 x 1. Para o duelo, o time vai a campo sob o comando de Alexandre Grasseli. Além disso, os desfalques ficam por conta de Ramon, Breno Ricardo Graça. O Cruz-Maltino já mandou 18 bolas para rede (1,29) e levou 20 gols (1,43).

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X VASCO

De acordo com o histórico dos confrontos, as duas equipes já se encontraram dentro das quatro linhas em 63 oportunidades. Assim, quem leva a melhor no retrospecto é o Internacional, que já venceu em 27 partidas. O Vasco levou a melhor em 22 jogos. Enquanto isso, outros 14 duelos ficaram no empate. O último encontro foi em 2019. Na ocasião, o Cruz-Maltino venceu por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Internacional chega com força total para conquistar os três pontos. Isso porque pretende voltar à liderança do Brasileirão. Contudo, o Vasco não fica para trás, já que quer fugir da zona de rebaixamento. Por isso, o duelo vai ser bastante equilibrado e disputado. Apesar dos seus desfalques, o Colorado joga em casa e deve vencer a partida. O palpite indicado é de um placar de 2 x 0.

Odds: 1 (1.50) | x (3.80) | 2 (7.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 776 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo