Internacional x Santos – Prognóstico para continuar sonhando

- Santistas querem o título, enquanto os gauchos buscam o G-4
Internacional x Santos 25ª rodada

Em diferentes situações na temporada, Internacional e Santos se enfrentam neste domingo (13), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os colorados vão com seu auxiliar técnico no comando para vencer e não deixar o G-4 escapar. Enquanto o peixe vai ao sul pensando nos três pontos para diminuir a diferença para o líder. Os argentinos Sampaoli e D'Alessandro serão um espetáculo a parte.

Internacional

Sem Odair Hellman no comando, mas com Ricardo Colbalchini, técnico do sub-23 e auxiliar técnico do clube estará a beira do campo. Momentaneamente, Tiago Nunes é o nome favorito para assumir o cargo, após recusa de Roger Machado. A derrota para o CSA abalou as estruturas da equipe e a pressão da torcida tende a ser grande.  Sem Guererro na seleção peruana, Bruno, suspenso e Rafael Sobis como dúvida. Guilherme Parede, Heitor e o incansável D'Alessandro serão titulares no Beira-Rio.

Santos

O vice-líder busca duas coisas nessa partida. A primeira é vencer para tirar a diferença de oito pontos para o Flamengo. Além disso, quebrar o tabu de 11 anos sem vencer o Inter em condição de visitante. Na última ocasião, os santistas venceram por 1 x 0 com gol de Kleber Pereira. De lá para cá são 10 jogos com cinco empates e cinco derrotas.  Com isso, o time de Sampaoli vai sem Carlos Sanchez suspenso, mas com Evandro na posição para munir seus atacantes.

https://twitter.com/SantosFC/status/1183019489702617088

Retrospecto

Internacional e Santos jogam pela 34°vez só neste século e o equilíbrio é tremendo. Mesmo assim, os gaúchos levam ligeiro favoritismo. Foram 12 vitórias, 11 derrotas e 11 empates. No primeiro turno desse ano, o jogo acabou 0x0 na Vila Belmiro.

Aposta Indicada

Geralmente quando se troca de técnico, as equipes ganham uma repaginada e um novo animo. Assim, fica difícil saber de que forma os gaúchos vem a campo. Seu antigo treinador tinha um estilo completamente diferente do de Sampaoli. Sem sua estrela principal, o Santos pode contar com a lei do ex de Eduardo Sasha para resolver. Recomendável apostar no empate 1 x 1 ou 2 x 2 por 2,75.

Odds:1 (2,20) | x (3,20) | 2 (3,30)

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo