Internacional x Santos como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde desta quarta-feira (3), o Internacional venceu o Santos por 3 x 2, no Beira-Rio. A princípio, a partida valeu pela 14ª rodada da 1ª fase do Brasileirão Feminino A1. A saber, Isabela, Millene e Bruna Benites marcaram para as Gurias Coloradas, enquanto Brena e Cristiane descontaram para as Sereias da Vila

Assista os melhores momentos de Internacional x Santos

1º Tempo: Sorriso é expulsa e Brena abre o placar com golaço

Logo aos 3 minutos, as Sereias da Vila chegaram com perigo. Em primeiro lugar, Jane recebeu lançamento de Bia Menezes, na entrada da área. Depois, passou para Cristiane que chegava de trás. Com um corte curto, a camisa 11 se livrou da marcadora e arriscou, mas mandou a bola à esquerda do gol.

Aos 30 minutos jogados, o árbitro Lucas Guimarães expulsou a zagueira Sorriso, que tentou afastar com a mão o lançamento que deixaria Cristiane cara a cara com goleira. Na cobrança, Brena abriu o placar para o Santos, com bela batida colocada no ângulo direito.

2º Tempo: Mudança de postura e virada colorada

Na volta do intervalo, as donas da casa igualaram o placar ainda aos 2 minutos. Primeiro, Duda cobrou escanteio pela direita, encontrando Isabela na segunda trave. Dessa maneira, a camisa 6 do Inter ficou livre de marcação e escorou de cabeça para o fundo das redes.

Em contrapartida, o Santos tentou responder após cobrança de lateral pela esquerda. Primeiramente, Bia Menezes lançou para Fernanda, na entrada da área. Com isso, a atacante girou sobre a marcação e finalizou. Porém, a batida saiu pela linha de fundo, tirando tinta do travessão.

Entretanto, o Internacional virou o jogo com Millene. Após a defesa do Peixe afastar o perigo, a bola ainda sobrou nos pés da camisa 14 colorada, que acertou bela finalização no ângulo direito de Vivi. Na sequência, foi a vez de Bruna Benites ampliar para as donas da casa, após falha da defesa santista. No entanto, foi Cristiane que deu os números finais a partida, após cobrança de escanteio e assistência de Ketlen.

Internacional x Santos – E agora?

Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança do Brasileirão, já classificado, com 33 pontos. O Santos, por sua vez, segue sem a classificação com 19 pontos. Aliás, as Sereias da Vila já perderam posição para o Grêmio, que venceu o São José. Além disso, Ferroviária ou Atlético-MG podem ultrapassar as alvinegras, caso vençam o duelo de logo mais.

Assim, o Peixe pode chega na última rodada não dependendo apenas de si para classificar-se. Ademais, as equipes voltam a campo no próximo domingo (7), às 11h (horário de Brasília). Por um lado, o Santos recebe o Flamengo, na Arena Barueri. Já o Internacional visita o Kindermann, em Caçador.

Foto Destaque: Divulgação/ Internacional.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Feminino > Futebol Feminino no Brasil > Brasileirão Feminino A1 > Internacional x Santos como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Deixe um comentário