Internacional x Palmeiras – Prognóstico pela vaga nas semis da Copa do Brasil

- As equipes farão o jogo de volta nesta quarta-feira (17), às 21h30
Internacional x Palmeiras

O Internacional recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2019. As duas equipes já se enfrentaram na semana passada, no Allianz Parque, e o time alviverde saiu na frente com um placar estreito de 1 x 0.

Internacional

O time do Sul não gostou muito da partida da última semana. O atacante peruano Paolo Guerrero saiu de campo reclamando muito da arbitragem após a derrota: “Complicado de jogar com o árbitro marcando tudo para eles e nada para nós”. Para essa partida, o Colorado tem que vencer por pelo menos um gol de diferença para conseguir avançar na competição. Caso arranquem um empate, a vaga será decidida nos pênaltis, já que não existe mais a regra de gol qualificado. Assim, o técnico Odair Hellman poupou jogadores, como D’Alessandro, no domingo (14), na derrota diante do Athlético-PR. Desta forma, os atletas puderam se recuperar para o jogo de volta. Os donos da casa precisarão propor o jogo para conseguir penetrar na defesa alviverde. O Colorado deve vir com força total para cima do Verdão.

Palmeiras

Do lado Verde, o problema, em um primeiro momento, não é o placar, já que o time paulista tem a vantagem da vitória em casa. O Verdão enfrentará a equipe do sul jogando ao lado de sua torcida. Já são esperados mais de 40 mil torcedores colorados no Beira-Rio. O Alviverde fez uma excelente partida na última quarta-feira, com um bom rendimento principalmente em seu sistema defensivo. E a missão agora é segurar o resultado para garantir a vaga na semi-final. O Palmeiras volta de um empate no clássico paulista diante do São Paulo, ocasião na qual, o técnico Luiz Felipe Scolari poupou parte do time. Apesar de estar com time quase inteiro reserva, peças importantes como Weverton, Dudu e Deyverson estiveram em campo neste domingo. Borja foi relacionado, mas não entrou em campo e nem deve entrar contra o Internacional.

Retrospecto

Neste clássico regional, já aconteceram 91 confrontos entre Internacional e Palmeiras. Até agora são 37 vitórias coloradas contra 31 alviverdes. O Internacional também é a equipe que mais marcou gols nesse confronto: são 115 contra 93 palmeirenses. Em 2018, as equipes protagonizaram uma disputa acirrada pelo título da competição, disputando ponto a ponto o topo da tabela. Tanto nos gramados, como na classificação, o Palmeiras levou a melhor, mas a disputa entre as equipes ficou ainda mais apimentada. O Palmeiras ter números bastante expressivos, principalmente no quesito defensivo, tendo sofrido apenas 10 gols. No combate particular entre o Colorado e o Verdão, a equipe do Sul leva a melhor com uma média de gols de 1,33 em cima dos paulistas. Entretanto, o Palmeiras está há quatro jogos sem perder para o Colorado, somando apenas duas derrotas na temporada, enquanto o Inter soma nove derrotas em 2019.

Aposta indicada

Seguindo o desempenho das duas equipes e os últimos resultados, acreditamos que o Palmeiras possa vencer o Internacional por 1 x 0 e garantir a vaga na semifinal. Os últimos embates entre Internacional e Palmeiras não terminaram com placar muito flexível. Por isso, a média de gols será baixa e acreditamos que a defesa será o auge da partida. Seguindo o desempenho das duas equipes, e levando em consideração os últimos resultados, a aposta indicada é uma vitória dos visitantes, pagando 3.38 na 1xbet.

Odds: 1 (2.45) | X (2.90) | (3.38)

Valéria Contado

Sobre Valéria Contado

Valéria Contado já escreveu 168 posts nesse site..

Eu sou a Val Contado, finalmente jornalista (uhul!), apaixonada por futebol há 24 anos, desde quando meu pai colocou em mim o uniforme do nosso time do coração. Adepta da arte da resenha, falar e respirar futebol é o que eu mais gosto de fazer.

BetWarrior


Poliesportiva


Valéria Contado
Valéria Contado
Eu sou a Val Contado, finalmente jornalista (uhul!), apaixonada por futebol há 24 anos, desde quando meu pai colocou em mim o uniforme do nosso time do coração. Adepta da arte da resenha, falar e respirar futebol é o que eu mais gosto de fazer.

    Artigos Relacionados

    Topo