Após obterem sucesso nas quartas de final da Copa do Brasil, Grêmio e Internacional voltam aos gramados neste sábado (20). Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, os times gaúchos se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a edição 421 do GreNal começa às 19h (horário de Brasília). Ambas as equipes devem entrar em campo com seus jogadores reservas.

INTERNACIONAL

O eliminando o Palmeiras. Além disso, o Inter conta com uma boa posição na tabela. Os mandantes estão em 5º lugar, onde somam 16 pontos. Dessa forma, o time fica a apenas três pontos de distancia do 4º colocado, o Atlético-MG. Para essa partida, Odair Hellmann deve poupar seus titulares. Sendo assim, jogadores como Paolo Guerrero e Nico López devem ser poupados. Logo, o técnico deve dar uma chance a mais para Wellington Silva e Tréllez mostrarem serviço. Assim, deve contar com Heitor, que tem surpreendido na lateral direita. Nesta temporada, o Inter já entrou em campo em 37 partida. Dessa maneira, totalizam 48 gols marcados (1,3) e outros 27 sofridos (0,73).

GRÊMIO

Assim como seu rival, o Grêmio também chega contente devido aos últimos resultados. O Tricolor se classificou para as semifinais da Copa do Brasil, depois de eliminar o Bahia. Assim também, os visitantes aparecem um pouco mais abaixo na tabela. Atualmente, o Imortal aparece em 10º lugar da tabela, contabilizando 14 pontos. Da mesma maneira, Renato Portaluppi deve poupar seus titulares, assim optando por usar seus reservas. Dessa forma, David Braz pode ser um dos jogadores que aparecerão em campo. Luan e Diego Tardelli são outros atletas que devem ser relacionados à partida. O clube gremista totalizou 37 jogos nesta temporada. Sendo assim, o Tricolor Gaúcho já marcou 63 gols (1,7) e sofreu outros 18 (0,49).

RETROSPECTO

Oficialmente, os dois clubes já se enfrentaram em 119 oportunidades. Dessa forma, é o Internacional quem contabiliza mais vitórias. Enquanto o Colorado soma 41 vitórias, o Grêmio totaliza apenas 36. Além disso, a quantidade de empates chega a 42 partidas. No último jogo entre os rivais, o Tricolor acabou levando a melhor nos pênaltis. Nesta oportunidade, o Imortal acabou conquistando o título de campeão gaúcho.

APOSTA INDICADA

Mesmo com Odair e Renato mantendo segredo sobre a sua escalação e qual estratégia usarão, ambos os times entrarão com seus reservas. Além disso, o objetivo principal tanto do Internacional quanto o do Grêmio para o clássico deve ser evitar a derrota. Assim sendo, a aposta indicada é no empate entre as equipes. Sendo assim, você pode apostar na igualdade, pagando apenas 3.14 na 1XBET

Odds: 1 (2.20) | x (3.14) | 2 (3.78)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados