O Internacional e Grêmio se enfrentam neste domingo (20), às 10h (horário de Brasília), na arena Cruzeiro, em Cachoeira. A partida que é válida pelo Campeonato Gaúcho Feminino, definirá a campeã estadual. Desse modo, a transmissão ficará por conta da RBS TV.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

De antemão, as atuais campeãs do campeonato, venceram as duas partidas da 1° fase. Assim, tiveram um saldo de gols positivo, 28 no total, já que golearam em ambas partidas e não sofreram nenhum. Além disso, são donas do melhor ataque. Curiosamente, as Gurias Colorados já levantaram o título do gaúcho sete vezes.

GRÊMIO

Assim como o Internacional, as Gurias Gremistas venceram as duas partidas, também de goleada. Assim sendo, no confronto contra o Estrela, venceram por 11 x 0, enquanto contra o Oeste, ganharam de 12 x 0.  De tal forma que, o Grêmio está em busca do 4° título Gaúcho. A princípio, em 2018 foi a última vez ao qual as Gurias levantaram a taça, em cima das Coloradas.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X GRÊMIO

Em suma, as equipes se encontraram sete vezes, dentre Campeonato Gaúcho, Brasileirão  Feminino A1 e A2. Dessa maneira, as Coloradas venceram quatro vezes e empataram três, ou seja, as Gurias Gremista nunca venceram um Gre-Nal em tempo normal, excerto nas penalidades máxima quando foram campeãs em 2018. Por fim, pelo Campeonato Gaúcho foram cinco encontros.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, nos últimos anos o título do Campeonato Gaúcho tem ficado entre as duas equipes. No entanto, pelo retrospecto, e ainda mais com o internacional tendo o melhor ataque da competição, a probabilidade das Gurias Colorados levantar a taça são maiores.  Palpite 2 x 1.

Odds: Em breve

Foto destaque: Reprodução CBF/ Mariana Capra/ Internacional 

Avatar
Paula Almeida
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Artigos Relacionados