Internacional x Desportivo Brasil - Prognóstico pela classificação na Copinha

Em disputa pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Internacional vai a campo encarar o Desportivo Brasil, ambos classificados no último sábado (11). O confronto acontece nesta segunda-feira (13), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Desta vez, os clubes visam o mesmo propósito: vencer e, assim, avançar para a próxima fase da competição. No entanto, em caso de empate em tempo normal, as equipes disputam as penalidades para saber quem avança para as oitavas de final. O clube que levar a melhor, deve encarar o vencedor do duelo entre Red Bull Brasil e Paraná Clube. Mas, para isso, os times devem se preparar para este jogo tão decisivo.

INTERNACIONAL

O Colorado vem de um jogo polêmico, no qual disputou a segunda fase contra o Volta Redonda. Além disso, vale ressaltar que a equipe se classificou com gol aos 50 minutos da segunda etapa. Logo, acabou gerando uma preocupação por parte dos torcedores Colorados. Ainda sim, pela grandeza do clube, era o favorito para a vitória. Entretanto, o cenário mudou. Desta vez, encara o então mandante, o Dragão de Porto Feliz. Dessa maneira, terá um pouco mais de dificuldade para conseguir a superioridade e, quem sabe, levar a melhor.

Em preparação para este duelo, o elenco que foi a campo no último sábado (11) participou apenas de um treino regenerativo neste domingo (12). Já os demais jogadores executaram um treino de posse com o preparo do técnico Fábio Matias. Pouco depois, a equipe deixou a sede de Capivari e se dirigiu para a cidade de Porto Feliz, local escolhido para este embate. De acordo com o comandante, o dinamismo da competição é super intenso:

“Temos um intervalo muito curto entre os jogos e vamos aproveitá-lo para descansar e recuperar alguns jogadores. Amanhã temos mais um duelo difícil pela frente. O Desportivo Brasil tem uma equipe qualificada e vem fazendo uma boa campanha. Portanto, precisamos entrar muito concentrados e atentos aos detalhes para fazer uma grande partida e seguir adiante na competição”, comenta Fábio.

https://twitter.com/scinternacional/status/1216073685846589445?s=21

DESPORTIVO BRASIL

Jogando em casa, a equipe vai confiante para o confronto com o Inter devido à boa atuação diante do Capivariano. O clube tem uma boa trajetória na competição e carrega na bagagem um total de três vitória e apenas uma derrota. Assim, o sonho de conquistar a competição fica cada vez mais perto e, para isso, precisa vencer o rival gaúcho. Para a partida, o Desportivo Brasil deve entrar com força máxima e realizar as táticas sugeridas pelo técnico Waldemar Privati.

RETROSPECTO

Este será o primeiro confronto disputado entre as equipes. Portanto, será um jogo que entrará para a história.

APOSTA INDICADA

Ambos clubes ganharam bem na competição, mas, devido ao número de gols marcado pela equipe do Internacional, o time acaba sendo o favorito para o duelo. No entanto, o Desportivo vem forte e, jogando em casa, dará trabalho para os Colorados. Assim, a aposta indicada pelo Futebol na Veia é destinada ao Inter, que deve ganhar nas penalidades. No entanto, as odds para a aposta nos dois clubes ainda não estão disponíveis na Rivalo.

Foto destaque: Reprodução/ Internacional

Giselle Jesus
Sou Giselle Jesus, tenho 19 anos, quase 20... Nasci e me criei em São Paulo mas meu time do coração mesmo é o Todo Poderoso Timão. Atualmente estou cursando o 5° semestre de Jornalismo pela Unip. Embora eu faça estágio na área de Política, minha paixão mesmo é pelo esporte. Além de um sonho, que é cobrir uma Copa do Mundo e Ligas Internacionais. Então aqui é só o começo!!!

Artigos Relacionados