O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa neste domingo (8). Assim, pela 20ª rodada, o Internacional entra em campo. A equipe colorada vai enfrentar o Coritiba. Enquanto os gaúchos buscam permanecer na liderança, o Coxa quer deixar a zona de rebaixamento. Assim, o jogo é no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

Colorado quer se manter no topo da tabela. Assim, a equipe, que está na liderança, já soma 35 pontos nos 19 jogos disputados. Dessa maneira, foram 10 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Pelo torneio, o seu último jogo foi contra o Corinthians, onde perdeu por 1 x 0. Além disso, o Internacional conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, após vencer o Atlético-GO por 4 x 2 no agregado.

Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet pode ter problemas. Depois de reclamar de um elenco enxuto, o comandante tem desfalques. Thiago Galhardo cumpre suspensão automática e não entra em campo. Assim também, Rodrigo Moledo, com lesão no púbis, fica no departamento médico. Além disso, Marcos Guilherme é dúvida. O Inter já marcou 30 gols (1,58) e sofreu outros 16 (0,84).

https://twitter.com/scinternacional/status/1324841382968729604?s=21

CORITIBA

Enquanto isso, o Coritiba chega com uma campanha totalmente oposta. Assim, o time é o primeiro na zona de rebaixamento, sendo o 17º colocado. O Coxa já soma 19 pontos, estando empatado com o Bahia, Vasco e Bragantino, que estão no 15º, 16º e 18º lugar, respectivamente. Dessa maneira, totalizam cinco vitória, quatro empates e 10 derrotas. Em seu último confronto pela competição, enfrentou o Atlético-GO, onde ganhou por 1 x 0.

Para o confronto, o comandante Rodrigo Santana faz a sua estreia. Contudo, já tem problemas. Giovanni Augusto, que se recupera de dores musculares na coxa, ainda é dúvida. Sarrafiore é emprestado pelo adversário e não pode entrar em campo. Nathan Silva e Matheus Galdezani não foram confirmados com Covid-19, mas não viajaram para Porto Alegre. No entanto, Robson retorna de suspensão. Os visitantes já mandaram 16 bolas para a rede (0,84) e levaram 24 tentos (1,26).

https://twitter.com/coritiba/status/1325109850704056320?s=21

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X CORITIBA

De acordo com o histórico entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 51 oportunidades. Assim, quem leva a melhor no retrospecto é o Internacional, que venceu em 22 confrontos. Enquanto isso, o Coritiba já ganhou 13 partidas. Além disso, foram 16 empates. No último confronto, válido pela 1ª rodada, o Colorado bateu o Coxa por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto é de opostos, porém não deve ser fácil. O Internacional, que conta com o fator casa e o retrospecto a seu favor, apresenta uma defesa e um ataque mais consolidados. Contudo, o Coritiba quer resultados positivos com a chegada de Rodrigo Santana – que vai ter muitos desfalques. Por isso, a aposta indicada é no Colorado por 2 x 1.

Odds: 1 (1.45) | x (4.00) | 2 (8.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados