Mais uma rodada ocorre no Campeonato Brasileiro. Assim, em partida válida pela 8ª rodada, o Internacional entra em campo neste domingo (6). Buscando se manter na liderança, os gaúchos recebem o Bahia, que vive momentos de crise. O confronto tem como cenário o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A bola rolar a partir das 16h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

ficou no 1 x 1. Para o confronto, os gaúchos contam com mais alguns desfalques. Musto e Lindoso testaram positivo para Covid-19. Assim, Johnny deve ganhar sequência. Moisés fica de fora por pertencer ao Bahia. Contudo, Abel Hernandéz já está regularizado e pode aparecer no confronto. No torneio, foram 11 gols marcados (1,57) e outros três sofridos (0,43).

https://twitter.com/SCInternacional/status/1302267747435331586

BAHIA

Enquanto isso, os adversários chegam com uma grande instabilidade. Dessa maneira, depois da demissão de Roger Machado, a equipe tenta se recuperar. O Bahia aparece na 12ª colocação, com oito pontos. Assim, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas nos seis jogos disputados. Na rodada anterior, o time sofreu. Ao enfrentar o Flamengo, perdeu por 5 x 3. Para o confronto, os visitantes chegam comandados pelo interino Cláudio Prates. Além disso, o Tricolor conta com desfalques. Ramon e Zeca, emprestados pelo Inter, ficam de fora. Oito gols já foram marcados (1,33) e outros 10 sofridos (1,67).

https://twitter.com/ECBahia/status/1302269620603310080

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X BAHIA

As duas equipes já se encontraram dentro das quatro linhas em 52 oportunidades. Dessa maneira, é o Internacional quem leva a melhor. O Colorado saiu vitorioso de 27 partidas. Enquanto isso, o Bahia venceu em 11 confrontos. Além disso, outros 14 jogos ficaram no empate. O último encontro foi em outubro de 2019. O duelo terminou com a vitória do Inter em 3 x 2.

APOSTA INDICADA

O Bahia vive grandes momentos de instabilidade. Assim, a grande crise que vive dentro e fora dos gramados pode o prejudicar. Enquanto isso, o Internacional, que tem feito uma boa campanha, conta com o melhor ataque e a melhor defesa. Além disso, se vê motivado para permanecer na liderança. Mesmo com as baixas no ataque, o Colorado deve vencer a partida por 2 x 1.

Odds: 1 (1.53) | x (3.75) | 2 (7.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados