Neste domingo (8), os torcedores se despedem de seus clubes jogando no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Internacional entra em campo. A equipe gaúcha recebe o Atlético-MG, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Enquanto o Colorado conseguiu sua classificação para a pré-Libertadores, o Galo disputará a Copa Sul-Americana em 2020. A bola começa a rolar a partir das 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão.

INTERNACIONAL

Tendo uma grande oscilação nesta temporada, o Internacional conseguiu sua classificação para a pré-Libertadores, após o Palmeiras vencer o Goiás. A equipe gaúcha fica com a 8ª posição, somando 54 pontos. Nesta temporada, o time totalizou 15 vitórias, nove empates e 13 derrotas. Na última rodada, perdeu para o São Paulo por 2 x 1. Como mandante, o Colorado faz uma campanha razoável, vencendo 10 partidas em casa. Para o confronto, Zé Ricardo não conta com Uendel, suspenso por acúmulo de cartões. Enquanto isso, D’Alessandro e Patrick são dúvidas. No Brasileirão, o clube marcou 42 gols (1,14) e sofreu outros 38  (1,08).

https://twitter.com/SCInternacional/status/1202974466642522113

ATLÉTICO-MG

Também fazendo uma campanha boa, o Atlético-MG já conquistou a sua classificação para a Copa Sul-Americana. Ocupando a 13ª colocação na tabela de classificação, o time pode subir para a 9ª posição, caso vença o Inter, além de esperar o Goiás, Fortaleza e Bahia perderem suas respectivas partidas. Sendo assim, nesta temporada, os mineiros somam 13 vitórias, nove empates e 15 derrotas. No seu último duelo, venceu o Botafogo por 2 x 0. Para o encontro, o goleiro Victor deve voltar ao gramados. Nesta temporada do Brasileirão, o time soma 44 gols marcados (1,19) e outros 47 tentos sofridos (1,27).

https://twitter.com/Atletico/status/1203007445066489857

RETROSPECTO

As duas equipes já se encontraram dentro dos gramados em 81 oportunidades. Sendo assim, o retrospecto é favorável ao Internacional, que já venceu 35 confrontos. Enquanto isso, o Atlético-MG saiu vitorioso em 25 duelos. Outras 21 partidas acabaram com o placar empatado. O último encontro entre os times foi pela 19ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Colorado venceu por 3 x 1.

APOSTA INDICADA

O jogo entre as equipes deve ser equilibrado. No entanto, o Internacional começou a competição fazendo uma boa campanha, mostrando um desempenho técnico superior. Além disso, deve buscar a última vitória, alegrando a sua torcida. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória do Colorado. paga 1.70 em apostas nos mandantes.

Odds: 1 (4.70)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados