Um grande duelo pela liderança do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (22). O Internacional entra em campo para brigar pelo topo do torneio pela 5ª rodada da competição. Assim, os Colorados enfrentam a equipe do Atlético-MG. Além de se tratar dos times com os maiores jejuns de títulos entre os grandes times do Brasil, a partida coloca frente a frente dois técnicos argentinos. O cenário do grande encontro é o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

O Internacional chegou a ficar com a liderança por um dia. Contudo, com a vitória do Vasco, caiu para a 2ª colocação por conta do saldo de gols. Assim, o time soma nove pontos. Foram três vitórias e uma derrota (sendo esta para o Fluminense). Na última rodada, a equipe enfrentou o Atlético-GO, onde levou a melhor por 3 x 0. Além disso, o Colorado já saiu vitorioso diante o Coritiba e Santos. Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet não conta com Guerrero, que está lesionado, e Pottker, que cumpre suspensão. Enquanto isso, pode usar o restante de seus titulares, que foram preservados no último compromisso. Dessa forma, no torneio, anotaram sete gols (1,75) e sofreram outros dois (0,5).

https://twitter.com/SCInternacional/status/1297005573657882629

ATLÉTICO-MG

Enquanto isso, o Atlético-MG tem sido uma das grandes surpresar do torneio. Isso porque o clube chegou a ocupar o topo da tabela por um período. Sendo assim, agora está com a 3ª posição, também com nove pontos. Na última rodada, a equipe perdeu a sua invencibilidade, após ser derrotado pelo Botafogo por 2 x 1. Dessa forma, o time busca a recuperação. Jorge Sampaoli deve continuar mexendo no time. Réver, por exemplo, pode retornar à zaga. Além disso, Eduardo Sasha pode entrar em campo. Diego Tardelli, Cazares e Nathan seguem desfalcando. O Galo já marcou sete gols (1,75) e sofreu outros quatro (1).

https://twitter.com/Atletico/status/1297005823948972033

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG

As duas equipes já se encontraram dentro das quatro linhas em 82 oportunidades. Dessa forma, é o Internacional quem leva a melhor no retrospecto. Isso porque o Colorado já venceu em 36 partidas. Enquanto isso, 25 confrontos foram vencidos pelo Atlético-MG. Por fim, outros 21 jogos acabaram no empate. O último encontro foi em 2019, pela 38ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, os gaúchos saíram vitoriosos por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambos os times vão chegar com tudo para poder ficar cada vez mais próximos de se consolidar, por ora, na liderança. Com isso, é possível afirmar que vai ser um jogo disputado. São equipes parecidas, com um ataque eficiente e uma defesa consolidada. Contudo, o Internacional deve levar a melhor por conta do fator casa. Jogando em casa, a equipe é mais forte, o que pode dificultar a vida do clube de Sampaoli. O palpite é de 3 x 2.

Odds: 1 (2.37) | x (3.30) | 2 (3.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados