Internacional e Athletico-PR entram em campo neste domingo (10), às 20h30 (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. A saber, o Estádio Beira-Rio serve de palco para o confronto entre as equipes que apresentam objetivos diferentes no Campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

Vice-líder, o Colorado tem 25 pontos e sete vitórias. Além disso, o time apresenta a melhor defesa do Brasileirão – apenas nove gols sofridos em 14 jogos. A fim de alcançar o Atlético-MG, o técnico Eduardo Coudet pode contar com o meia Thiago Galhardo, que participou dos últimos 14 gols da equipe. Entretanto, o argentino tem problemas no meio-campo, devido ao desfalque de Boschilia por lesão na coxa direita.

ATHLETICO-PR

Por outro lado, o Furacão luta contra a zona de rebaixamento. A princípio, o clube acumula o mesmo número de pontos que o Botafogo, que abre o Z4, e precisa vencer para respirar na tabela. No entanto, alguns desfalques serão vistos na escalação. Wellington e Geuvânio ficam fora por conta dos terceiros amarelos, enquanto Christian retorna após cumprir suspensão. Vale ressaltar o desempenho do Athletico: quatro vitórias, três empates e seis derrotas.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR

De acordo com o portal oGol, o histórico do mostra o equilíbrio do duelo. A saber, são 60 partidas ao todo, com 21 trunfos para o Internacional e 20 para o Athletico-PR. Ainda, os Colorados marcaram 80 gols no total, contra 69 dos visitantes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante do momento das duas equipes, o Internacional entra apresenta vantagem no elenco. Nesse sentido, com o artilheiro da competição, Thiago Galhardo, o time promete dar mais trabalho ao Furacão. Por fim, a aposta indicada é a vitória do Internacional por 2 x 0, pagando 1.61 na Bet365.

ODDS: 1 (1.61) | x (3.80) | 2 (5.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Luma Lane Rodrigues
Meu nome é Luma Lane. Tenho 18 anos, sou da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro e estou cursando o segundo período de jornalismo no UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. Sempre fui apaixonada na área - em especial no jornalismo esportivo - e entrar para a faculdade me deu ainda mais certeza de que esse é o meu sonho. Gosto bastante de fotografar, ouvir músicas, ler e escrever. Considero o ramo extremamente importante e necessário, pelo contato com o público e por ter a transmissão da verdade como pilar principal. Nesse sentido, meu objetivo é conhecer diferentes culturas, esportes e pessoas, para contribuir de forma cada vez mais eficaz ao mundo. Nesta que é a minha primeira experiência profissional, espero colaborar com meus textos para o crescimento da plataforma, além de aprender com as técnicas do site para evoluir na carreira.

Artigos Relacionados