Novos capítulos vão movimentar o futebol brasileiro. Isso porque as quartas de final da Copa do Brasil tem a sua sequência nesta quarta-feira (11). Assim, jogando no Estádio Beira-Rio, o Internacional entra em campo para tentar a vantagem diante o América-MG. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

Internacional chega com uma crise. Isso porque o técnico Eduardo Coudet deixou os comandos técnicos do time. Assim, Abel Braga assumiu o clube, mas ainda é dúvida. Dessa forma, a princípio, o elenco deve ir a campo com o interino Fábio Matias. Para chegar nas quartas de final, Colorado passou pelo Atlético-GO, vencendo por 2 x 1 nos dois jogos.

Além disso, o Inter segue como o líder do Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Em relação aos jogadores em campo, a dúvida é a presença do artilheiro Thiago Galhardo, que saiu com dores no tornozelo no último confronto. Na temporada, o clube mostra um ataque e defesa consistente. São 71 gols marcados (1,54) e outros 37 sofridos (0,8) nos 46 jogos disputados.

AMÉRICA-MG

Enquanto isso, América-MG segue em sua sequência de bons resultados. A equipe de Lisca vem com uma campanha invicta na Copa do Brasil. Dessa maneira, o time começou o torneio ainda na primeira fase e agora conta com quatro empates e quatro derrotas. Assim, deixou Santos-AP, Operário, Ferroviária e Ponte Preta para trás. Enquanto isso, nas oitavas, levou a melhor diante o Corinthians.

Já no Brasileirão Série B, o Coelho é o vice-líder da competição. Dessa maneira, conta com 36 pontos, oito a menos que a líder Chapecoense. Para o confronto, o único desfalque deve ser o zagueiro Eduardo Bauermann. O jogador segue com lesão no joelho. No ano, os visitantes já conta com 52 gols anotados (1,27) e outros 30 sofridos (0,73).

https://twitter.com/AmericaMG/status/1326289756662206464

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X AMÉRICA-MG

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em 22 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Internacional, que venceu 12 confrontos. Enquanto isso, o América-MG levou a melhor em outras quatro partidas. Seis duelos ficaram no empate. O último encontro foi em 2018, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Colorado venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tudo parecia estar dando certo para o Internacional. Contudo, com a demissão de Coudet e uma grande crise política, o cenário do confronto é incerto. O Inter, que conta com o fator casa, já tem, praticamente, o elenco montado. Assim, deve seguir fazendo as atuações que vem mostrando. Porém o América-MG não deve facilitar e usar sua boa defesa para atrapalhar a vida dos gaúchos. Por isso, a aposta indicada é na vitória do Colorado por 2 x 1.

Odds: 1 (1.53) | x (3.60) | 2 (7.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados