Internacional vê concorrência por Bustos

O Internacional ainda não desistiu do lateral-direito Fabricio Bustos. A contratação, no entanto, é vista como complicada por dois motivos. O Indepiendente não facilitará a sua saída e o jogador interessa a outros clubes do exterior.

A princípio, o Rojo deseja receber um valor para liberar Bustos. Há ainda uma dívida do Colorado com os argentinos de aproximadamente US$ 1 milhão (R$ 5,67 milhões pela cotação atual) pela compra de Víctor Cuesta, em 2017.

Além disso, o Internacional não é o único interessado em Bustos. De acordo com o Olé, principal jornal esportivo da Argentina, o Atlético de Madrid colocou o lateral no radar. O Fenerbahçe, da Turquia, também tem interesse. Até o momento, o que se sabe é que o clube gaúcho não deverá fazer loucuras financeiras pelo atleta.

O argentino tem contrato com a equipe argentina até julho e o Colorado necessita de uma opção para a função com urgência. A direção deve ir em busca de outros jogadores.

Foto destaque: Divulgação/ Marcelo Endelli / Getty Images

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!