Internacional terá time misto, e Atlético-MG vai com força máxima para Beira-Rio

O estádio Beira-Rio receberá nesta quarta-feira (25) Internacional x Atlético-MG partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. A equipe Gaúcha está na 15º posição com 37 pontos, e 58% de aproveitamento no brasileirão. A zona do rebaixamento ainda assombra a equipe, e por isso o técnico Celso Roth vai com time misto para o confronto. Com objetivo de lotar o Beira-Rio a diretoria colorada disponibilizou uma promoção para o sócio-torcedor do clube. Segundo o atacante Aylon os Mineiros terão uma pressão maior que o Inter na semifinal, por causa da situação que cada equipe se encontra na tabela do brasileirão.

O Galo está na 3º posição do brasileirão com 61% de aproveitamento, e oito pontos para o primeiro colocado Palmeiras. O meio-campo Junior Urso mostra confiança para o confronto da semifinal, segundo Urso o Atlético tem que buscar a vitória para levar uma vantagem para Belo Horizonte. Na última segunda-feira (24) o Atlético confirmou o estádio Independência para receber o Internacional na segunda partida da semifinal. O artilheiro do brasileirão com 13 gols, Fred não poderá entrar em campo, por já ter atuado nesta Copa do Brasil pelo Fluminense. O atacante revelou que vai torcer pelo clube Mineiro no sofá da sua casa com seu pai que é atleticano.

O último confronto das equipes em mata-mata foi nas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2015. A primeira partida foi em BH que terminou com um empate por 2×2. O Internacional decidiu a partida no Beira-Rio e conquistou a classificação com uma vitória por 3×1.

 

 

Caio Souza
Caio Souza
Estudante de jornalismo, um apaixonado por futebol e NFL. Sonha em ser repórter na beira do gramado, assistir e jogar futebol nos finais de semana é uma obrigação. Fascinado por biografias de ex-jogadores, seu livro favorito “Alex, A Biografia”.

Artigos Relacionados

Topo