Internacional sofre, mas vence, enquanto Grêmio tem primeira derrota

- Depois de seis meses, times voltaram a disputar jogos pela Libertadores
Internacional

A Copa Libertadores da América retornou nesta quarta-feira (16) para as equipes do Grupo E. No Estádio Beira-Rio, o Internacional encontrou o América de Cali. Os times tiveram um confronto movimentado, que terminou em 4 x 3. Enquanto isso, o Grêmio foi até o Chile para enfrentar a Universidad Católica. O Tricolor sofreu e perdeu por 2 x 0.

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA – GRUPO E – 3ª RODADA

Internacional 4 x 3 América de Cali

O confronto começou com tudo. Logo aos dois minutos, Uendel avançou pela esquerda, driblou o marcador e cruzou na cabeça de Abel Hernández, que mandou para o fundo das redes. O Internacional continuou trazendo perigo. Dessa maneira, aos 10′, Lindoso tentou, mas foi por cima do gol. Enquanto isso, aos 18′, Boschilia aumentou a vantagem. O jogador chutou, mas Chaux defendeu. No rebote, o meia mandou para o fundo do gol. A resposta do América de Cali surgiu aos 27′, em gol de Vergara, que chutou colocado. Aos 31′, Abel ampliou para o Inter. Lindoso acertou o travessão. Contudo, no rebote, o atacante mandou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o América de Cali foi com tudo. Aos 3′, Marlon Torres ganhou de Abel, lançando para Adrián Torres, que, no rebote, diminuiu a vantagem. Com os visitantes melhores na etapa complementar, o Internacional seguiu sofrendo. Assim, Vergara disparou, mandou para Moreno, que deixou no fundo do gol, ficando tudo igual. Depois de tentativas de Luciano Fernández e D'Alessandro, foi Boschilia quem deu números finais. Aos 45′, o jogador mandou uma bola rasteira para o fundo das redes. Com isso, o confronto terminou em 4 x 3.

Universidad Católica 2 x 0 Grêmio

O confronto começou com tudo, e a Universidad Católica já assumiu o controle da partida. Aos 2′, Vanderlei espalmou a bola após cobrança de escanteio. No rebote, Punch tentou, mas o goleiro salvou o Grêmio. Dessa forma, a resposta veio na sequência, com Luiz Fernando chutando cruzado, pela esquerda. Contudo, o estava impedido. Após uma chance desperdiçada por Huerta, aos 29′, Fuenzalida mandou na trave. Assim, 10 minutos depois, Geromel sentiu dores na perna direita. Aí o problema começou para o Tricolor. Aos 43′, Lezcano mandou para Zampedri, que abriu o placar. Dois minutos depois, Pinares, sozinho, deu um chapéu em Vanderlei, e aumentou a diferença.

O panorama não muito após o intervalo, com a Católica seguindo com o domínio do confronto. Assim, aos 9′, Aued teve chance para ampliar, mas mandou para fora. Aos 21′, Zampedri finalizou, mas Vanderlei jogou para escanteio. Dessa maneira, o Grêmio assustou aos 24′. Alisson mandou para Diego Souza. No entanto, o camisa 9 finalizou mal. Dessa forma, apesar das mudanças na equipe de Renato Portaluppi nada mudou. Para encerrar, o Tricolor ainda teve um expulso. David Braz recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o vestiário. Então, sem outros lances, o jogo ficou no 2 x 0.

Foto destaque: Reprodução/Liamara Polli/Reuters

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 756 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo