Internacional se aproxima de Scocco

- Jogador não teria respondido sobre renovação
Scocco em sua passagem pelo Internacional

Enquanto grande parte dos campeonatos de futebol seguem paralisados por tempo indeterminado, por conta da pandemia do coronavírus, os times têm movimentado o mercado da bola. Os clubes buscam reforços pontuais para contratarem na próxima janela de transferências. Entre eles, está o Internacional, que estaria de olho em um velho conhecido.

Segundo informações da imprensa argentina, o Inter teria interesse em contratar o centroavante Ignacio Scocco. O jogador do River Plate tem contrato com os argentinos até junho deste ano. O River chegou, inclusive, a conversar com o atleta sobre uma renovação no vínculo. Contudo, o mesmo ainda não teria dado respostas sobre o assunto.

https://www.instagram.com/p/B-7-Jnuj2_J/

O primeiro veículo a reproduzir as informações foi a rádio ‘La Red‘, da Argentina, ainda no último domingo (12). Além disso, o jornal Record falou sobre uma possível investida do clube colorado em Franco Cervi, do Benfica. O time realmente chegou a fazer uma investida em janeiro. Porém, acabou desistindo pelos valores altíssimos cobrados pelo time português.

A presidência do Internacional, porém, não gostou muito das informações veiculadas. O Colorado suspendeu todas as suas negociações por conta da pandemia do coronavírus. O clube também antecipou as férias de seus atletas, assim como diversos times do Brasil também fizeram. Um dos principais motivos para a negativa é a falta de receitas geradas neste período.

“É um absurdo esse tipo de coisa. Vai ao contrário de tudo que estamos trabalhando, que é a sobrevivência do clube neste período (de pandemia de coronavírus). Poderemos ter uma dificuldade histórica do clube em função da queda de receitas. É até um desrespeito com o torcedor criar isso. Não tem nenhuma chance”, afirmou o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano.

PASSAGEM FRUSTRADA

Scocco foi contratado pelo Internacional em 2013. Assim, o jogador chegou ao clube após uma boa campanha na Libertadores, quando atuava pelo Newell's Old Boys – emprestado pelo Al Ain, dos Emirados Árabes -. Na época, o Inter desembolsou 6 milhões para fechar com o atleta. Ele marcou quatro gols em 21 jogos. Dessa forma, no início da temporada seguinte, pediu para ser negociado, afirmando “falta de adrenalina”.

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Lops/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo