Internacional se aproxima de Liziero

O Internacional está perto de fechar a contratação por empréstimo do volante Igor Liziero, que pertence ao São Paulo. O jogador de 23 anos terá os seus direitos fixados.

A vinda do atleta compensará a saída de Patrick ao próprio São Paulo. A negociação, no entanto, não tem relação, é apenas uma coincidência. O empréstimo com o Internacional será até o final de 2022, com opção de compra. O meio-campista terá 50% dos direitos econômicos fixados em 3 milhões de euros (R$ 19,34 milhões na cotação atual), conforme apurado pela GOAL. O Tricolor paulista, porém, não confirma os valores.

Desde que subiu a equipe profissional, Igor Liziero conviveu com muitas lesões e jamais unanimidade entre os titulares. Devido aos problemas físicos, o jogador não é visto como um alto potencial de revenda ao futebol exterior. Assim, os paulistas preferiram negocia-lo por empréstimo para quem sabe recuperar o atleta. Liziero tem contrato com o São Paulo até 31 de janeiro de 2024. O jogador tem multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 322,15 milhões) no clube do Morumbi.

Foto destaque: Divulgação/ Rubens Chiri/ São Paulo

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!