Internacional: Patrick deseja permanecer em 2022

Um dos destaques do Internacional nessa temporada, o meio-campista Patrick, revelou sondagens de outros clubes, mas deixou claro a sua intenção de permanecer.

Em entrevista ao canal “Cancelados“, do YouTube, Patrick falou sobre o seu futuro. Segundo o jogador, a ideia é permanecer no Colorado para 2022, mas não depende somente dele.

“Eu tenho contrato até 2023. Minha intenção inicial é cumprir esse contrato. Óbvio que se tiver alguma conversa e for bom para ambos os lados, acho que é válido também um acordo. A gente está aberto a isso. Então é aguardar os próximos capítulos, mas já deixo claro a minha intenção de continuar no Inter e cumprir meu contrato até o final”, disse

O meio-campista ainda não negou as consultas de Fluminense e São Paulo. Os dois clubes estão interessados no atleta e devem formalizar uma proposta em breve.

O camisa 88 chegou ao clube em 2018. Atuou em 167 partidas, marcou 23 gols e deu treze assistências, tendo destaque nas campanhas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Foto destaque: Divulgação/ Ricardo Duarte/ Internacional
André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!