Internacional: Negociação por Bustos pode mudar

A negociação envolvendo o Internacional e o lateral direito Bustos pode tomar outros rumos. O técnico Eduardo Dominguez, do Independiente, vai conversar com o jogador, e isso pode melar a vinda do uruguaio ao Brasil.

A intenção do comandante não é persuadir o jogador para que fique no Independiente, mas mostrar que tem interesse na permanência e que ele vai ser uma das principais peças do elenco em 2022.

A princípio, Fabricio Bustos tem mais seis meses de contrato e já está disponível para assinar pré-contrato com qualquer clube. O jogador está no radar de vários times sul-americanos. No entanto, quem mostrou mais interesse na contratação até o momento foi o River Plate e o Internacional.

O interesse do River pode melar a negociação com o Internacional?

O River Plate é o mais interessado entre os clubes da Argentina. A direção está disposta a abater uma dívida antiga do Independiente no acordo, oferece o empréstimo de um atleta e mais 1,5 milhão de dólares (R$ 8,5 milhões na cotação atual) para contar com Fabricio Bustos.

Mesmo assim, o  Internacional é um dos francos favoritos a contratar o jogador. Resta, no entanto, saber se ele realmente deseja atuar em outro clube em 2022.

Foto destaque: Reprodução / Getty Images

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!