Internacional: Medina terá conversa com D'Ale

Um dos maiores ídolos do Internacional está de volta. Após um ano no Uruguai, D'Alessandro retorna ao Rio Grande do Sul. O argentino, por sua vez, conversará com o novo treinador Medina para saber como será a sua participação no ‘Gauchão'.

Uma das primeiras missões de D’Alessandro, a princípio, nos próximos dias será o encontro com Alexander Medina no retorno ao Inter. A dupla, portanto, terá uma reunião para debater sobre a participação do argentino no ‘Gauchão'. A ideia, nesse sentido, é utilizar a figura do jogador em campo e principalmente nos bastidores.

Cacique Medina é um admirador do futebol de D’Alessandro. O técnico valoriza a história do meia no Beira-Rio e a dedicação para chegar aos 40 anos em grande forma.

“Sabemos a importância do Andrés dentro do clube, história como jogador e o que fez no Inter. O carinho que tem pela instituição e a torcida por ele. Ainda não conversamos, mas faremos nos próximos dias. Conhecemos a qualidade humana que tem e o que é necessário para jogar tantos anos. Chegar a essa idade em plena forma mostra uma carreira correta e pode transmitir isso ao grupo, tanto dentro quanto fora do campo”

O gringo, que acertou um contrato de quatro meses para disputar o estadual, retorna para o último contato com os fãs. Ainda assim, pretende ajudar em campo, claro, mas também oferecer a experiência, liderança e postura aos companheiros no vestiário.

Por fim, essa é a terceira passagem do argentino. Atualmente, é o terceiro jogador que mais vestiu a camisa colorada, com 517 partidas. Como resultado, balançou as redes em 95 oportunidades e ainda contribuiu com 113 assistências.

Foto destaque: Reprodução / Internacional

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!