Internacional continuou mantendo Jeferson Lima longe de seus planos no time profissional. Sendo assim, o clube gaúcho acertou o empréstimo do jogador ao Confiança, de Sergipe. O acordo entre os times pelo volante foi realizado na última semana. Além de Jeferson, o Dragão fechou com outro reforço. William Barbio também integra o elenco na próxima temporada.

JEFERSON LIMA

No Colorado, o jovem de 22 anos não vinha tendo um grande espaço, principalmente na equipe profissional. A única aparição que Jeferson Lima teve foi em 2017, em jogo contra o Boa Esporte, pela Série B. Em seguida, já no ano de 2019, o volante foi emprestado ao Paraná. Posteriormente, integrou a equipe sub-23 do Inter. Dessa forma, disputou as partidas do Brasileiro de Aspirantes e da Copa FGF.

O jogador é natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Jeferson foi revelado pelo São Paulo. Na equipe, conquistou título importantes, como a Copa do Brasil sub-20, Campeonato Brasileiro de Aspirantes e a Copa Libertadores da América sub-20. Neste ano foram 25 partidas disputadas. Dessa forma, conta com um gol marcado.

WILLIAM BARBIO

Assim também, William Barbio reforçará a equipe de Sergipe. O Confiança contratou o jogador na última semana. O atacante chegou a encurtar as suas férias para começar a pré-temporada. Há duas semanas atrás, o atleta encerrou seus compromisso na Série B, se despedindo do CRB. O mesmo se apresenta no próximo dia 27. Com a contratação, o Confiança pode contar com um jogador bem ofensivo, que consegue explorar bem os lados.

Com 27 anos, foi revelado pelo Nova Iguaçu. Porém, ganhou mais destaque quando atuou pelo Vasco, em 2012. Ainda, conta com outros times em seu currículo. O atacante passou pelo Atlético-GO, Bahia, Joinville, Chapecoense, América-MG e Santa Cruz. Por fim, defendeu o Boa Esporte. Nessa temporada, atuou pelo CRB, onde foi titular absoluto em algumas competições. Nesta temporada, William marcou sete gols nas 40 partidas disputadas.

Foto destaque: Reprodução/Confiança

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados