Internacional: Empresário de Nikão explica ida ao SP

O Internacional estava muito próximo de trazer Nikão. No entanto, esbarrou em algumas questões contratuais e acabou vendo o São Paulo acertar com o jogador. Após o encerramento das negociações, o empresário de Nikão revelou o motivo da ida do jogador ao clube paulista.

A contratação de Nikão pelo Internacional estava praticamente certa. Contudo, sofreu uma reviravolta nos detalhes finais e o clube desistiu da aquisição.

Segundo o empresário de Nikão, Paulo Pitombeira, a direção do Colorado estava “enrolando a negociação”. Nesse sentido, algumas questões contratuais pedidas pelo jogador não foram cumpridas com agilidade. Como resultado, houve um desgaste entre as partes. O empresário do jogador, por sua vez, rapidamente acertou com o São Paulo. O Tricolor Paulista decidiu arcar com todas as exigências.

Assim, sem Nikão nos planos para 2022, o Clube do Povo segue em busca de reforços para a próxima temporada. A ideia é anunciar pelo menos um lateral-direito, um volante e um ponta. Até o momento, a direção anunciou apenas três reforços.

Os reforços do Internacional para 2022

A princípio, o Inter contratou o centroavante Wesley Moraes. O atacante pertence ao Aston Villa e vem por empréstimo, mas sem opção de compra. O brasileiro estava em baixa na Europa. A segunda contratação foi a de D’Alessandro. O argentino estava no Nacional e acertou por quatro meses. Por fim, trouxe o volante Liziero, do São Paulo. O jogador, vem com opção de compra.

Foto destaque: Reprodução / Athletico-PR

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário