Internacional e Flamengo empatam

Internacional e Flamengo empataram em 2 x 2 neste domingo (25), no Beira-Rio. O duelo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu na frente com Abel Hernández. Ao passo que Pedro empatou pouco tempo depois. Posteriormente, Thiago Galhardo colocou os gaúchos em vantagem novamente. Mas Everton Ribeiro empatou já nos acréscimos da segunda etapa.

1º TEMPO

O Internacional abriu o placar logo aos seis minutos, com Abel Hernández. Assim sendo, após começar pressionando, Patrick roubou a bola de Isla e tocou para o atacante uruguaio, que mandou para o fundo das redes. No entanto, a vantagem durou pouco. Já que, aos dez o Flamengo empatou com Pedro. Na primeira chance da equipe, o atacante passou pela marcação e deixou tudo igual.

Mesmo com o empate, o Colorado seguiu melhor na partida e voltou a ter vantagem no placar aos 24’, com Thiago Galhardo. Gustavo Henrique falhou e a bola ficou com o atacante, que dominou e bateu para o gol. Posteriormente, aos 37’, o artilheiro do Brasileirão quase marcou mais um. Todavia, Hugo salvou. E aos 40’ até balançou as redes novamente. Mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

2º TEMPO

Aos quatro minutos, os gaúchos tiveram a chance de ampliar. Assim sendo, Edenílson tocou para Marcos Guilherme, que chutou. Contudo, a bola bateu na trave. Já aos 12’ o Rubro-negro teve a chance do empate. Isla tocou para Pedro, que chutou. No entanto, Lomba fez a defesa. No rebote, Filipe Luís mandou no travessão. Ao passo que a resposta do Colorado foi aos 16’, com Patrick. Edenílson tocou para o volante, que chutou e a bola passou muito perto da trave.

Diferente da etapa anterior, nesta o clube carioca foi melhor e aos 21’ perdeu outra grande chance. Dessa forma, Vitinho passou por Marcelo Lomba e chutou. Mas Heitor fez o corte. Na sequência, Pedro tentou e o lateral salvou novamente. Aos 30’, mais uma chegada do Flamengo. Após cruzamento, Gerson cabeceou por cima do gol. Posteriormente, aos 49’, o Rubro-negro chegou ao empate com Everton Ribeiro. Assim sendo, Gerson avançou e tocou para o capitão, que deixou tudo igual novamente.

INTERNACIONAL X FLAMENGO – E AGORA?

Com o resultado, Internacional e Flamengo seguem com os mesmos 35 pontos e no topo da tabela. A equipe gaúcha lidera, pois leva vantagem no saldo de gols (15 a 11).

O próximo compromisso do Colorado é contra o Corinthians, no sábado (31). O duelo será na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília). Ao passo que o Rubro-negro recebe o São Paulo, no Maracanã, no domingo (1º), às 16h. Os confrontos são válidos pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X FLAMENGO

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Internacional

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados