Internacional devolverá mais dois jogadores

- Enquanto isso, Valdivia e Charles retornam ao time
Entre jogadores devolvidos pelo Internacional está Neilton

O Internacional continua se movimentando para reformular o seu elenco para a próxima temporada. Depois de não renovar com alguns jogadores, prolongar contrato com outros e se aproximar com novos atletas, o time decidiu não exercer o direito de compra de duas peças do seu plantel. Dessa vez, o Colorado devolverá Rithely e Neilton.

O meia-campista Rithely e o meia-atacante Neilton não fazem mais parte dos planos da equipe. Dessa maneira, a decisão de não exercer a compra foi motivada pelos seus desempenhos, que não foram aproveitados dentro de suas expectativas. Sendo assim, o volante retorna ao Sport. Enquanto isso, o empréstimo do atacante aos gaúchos pelo Vitória também chega ao fim.

ADEUS

O desempenho dos atletas não foram nada surpreendentes e pouco agregaram para o elenco. Rithely chegou machucado ao Inter. O jogador, inclusive, chegou a acusar o Sport de mentir sobre a sua real situação física. No Colorado, o meia passou por duas cirurgias no joelho e longos períodos de reabilitação. Dessa forma, protagonizou apenas 16 aparições na temporada.

Enquanto isso, Neilton já teve maiores oportunidades. O jogador participou de 28 confrontos, conseguindo anotar apenas um tento. Apesar de suas aparições na primeira etapa do Campeonato Brasileiro, o panorama mudou após a pausa para a Copa América. O camisa 17 passou a ser cada vez menos utilizado. Após a chegada de Zé Ricardo, o atleta não conseguiu mudar sua imagem.

Ademais, o jogador Paulão, que estava emprestado ao Fortaleza tem o seu vínculo encerrado. Sendo assim, o jogador fica livre no mercado para procurar outros clubes. Ainda, o time encerrou contrato com outros atletas. Logo, Bruno Silva, Emerson Santos, Matheus Galdezani, Bruno, Guilherme Parede, Santiago Tréllez e Nico López também dão o tchau aos Colorados.

RETORNO

Ao mesmo tempo em que o time se despede de alguns jogadores, outros retornam. Valdívia e Charles, que estavam emprestados ao Vasco e Sport, respectivamente, voltam a Porto Alegre. O Colorado pretende vender o primeiro. Porém, como as tratativas devem ser difíceis, Valdívia deve ser novamente emprestado. Enquanto isso, Charles chegou a ser oferecido em definitivo ao Leão, porém o valor foi alto. Dessa forma, o volante retorna ao seu clube de origem. O atleta de 23 anos tem sondagens do futebol asiático e do Bragantino. O mesmo deve ser avaliado pelo Internacional.

Foto destaque: Reprodução/Ricardo Duarte/SC Internacional

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo