Internacional derruba Ponte e Águias goleiam

- A segunda rodada de jogos do domingo também contou com muitos gols
internacional

O final da tarde e a noite do último domingo (16) rendeu muitos gols ao Brasileirão Feminino. Afinal, o Internacional atropelou a Ponte Preta por 6 x 1, o que fez o clube subir quatro posições e assumir a vice-liderança da tabela. Além disso, o Vitória perdeu mais uma vez e, só deixou a lanterna por conta do saldo de gols da Macaca que, possui o mesmo número de pontos. O outro show ficou por conta do São José que, tirou a invencibilidade do Iranduba.

Brasileirão Feminino – 3ª rodada

Vitória 0 x 1 MBTC

Muito mal na competição, o Vitória está somando a terceira derrota consecutiva, dessa vez contra o Minas Icesp. Apesar da partida equilibrada, as mandantes não conseguiam finalizar e as duas goleiras atuaram muito bem. Assim, jogo acabou sendo resolvido por um detalhe. Dessa forma, o gol saiu apenas no final da primeira etapa. Luiza fez cabeça após a triangulação de Pelé, Katrine e Suzana.

Iranduba 1 x 3 São José

A equipe do São José teve mais finalizações durante a partida. Porém, só conseguiram marcar gols a partir dos 28 minutos. Dessa forma, Fernanda dominou, girou dentro da área e bateu colocado, sem deixar chances de defesa. Depois, aos 36 minutos, Mylena Carioca arrancou do meio de campo e deu um belo chute ainda de fora da área, ampliando o marcador. Já no final da etapa, o Iranduba ainda foi para cima, mas a goleira das Águias da Colina brilhou na defesa. Na volta do intervalo, Bruna marcou contra e o Hulk da Amazônia conseguiu diminuir. O São José já estava vencendo a partida e ainda teve tempo para mais um no último minuto e, novamente o gol ficou por conta de Mylena.

Ponte Preta 1 x 6 Internacional

As gurias coloradas impuseram ritmo desde o início da partida e, o show começou cedo. Assim, aos 12 minutos, Leidi deu um belo chute de fora da área a encobriu a goleira, abrindo o placar. Seis minutos depois, o Inter chegou novamente por meio de uma triangulação rápida e Jhe mandou para o gol. Menos de um minuto depois, Ketita pegou a sobra da defesa a goleira e marcou o terceiro tento.

Na volta da segunda etapa, as gurias estavam com a vantagem e acabaram perdendo algumas chances. No entanto, aos 14 minutos, Ju chutou da entrada da área e a bola encobriu a goleira adiantada. Na sequência, a Ponte Preta reiniciou o jogo e numa arrancada até a área, a arbitragem marcou pênalti da goleira colorada. Assim, Dandara bateu firme no canto direito e diminuiu para a Macaca. Porém, o Internacional estava longe de parar com os gols, aos 33 minutos, Jhe chutou em diagonal de fora da área, a goleira ainda tocou a bola com as pontas dos dedos, mas rebateu no ângulo e morreu na rede. Para finalizar, Ketita marcou mais um golaço um minuto após o quinto.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Gurias Coloradas

BetWarrior


Poliesportiva


Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

    Artigos Relacionados

    Topo