Internacional: Bruno Méndez é convocado pelo Uruguai

O novo treinador do Uruguai, Diego Alonso, anunciou os pré-convocados para os jogos da Celeste pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O zagueiro do Internacional, Bruno Méndez, está na lista.

A convocação final, que deve contar com 26 atletas, será divulgada em uma data mais próxima aos confrontos. Méndez tem como principais concorrentes Diego Godín, José Maria Giménez, Sebastian Coates, Ronald Araujo e Martín Cáceres. O zagueiro de 21 anos se tornou peça fundamental na equipe do Internacional. Como resultado, as boas atuações lhe renderam uma vaga na seleção de seu país. Outro defensor que também atua no futebol brasileiro e que servirá a seleção uruguaia é o lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras.

O duelo contra os paraguaios está marcado para 27 de janeiro. Já contra os venezuelanos será em 1º de fevereiro. Ainda restam quatro rodadas para o encerramento das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Uruguai, por sua vez, ocupa a 7ª posição na classificação, com 16 pontos. Se não vencer todos os seus jogos, o Uruguai corre riscos de não se classificar para o Catar.

Foto destaque: Divulgação/ Ricardo Duarte / Inter

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário